Cadastro do Telefone

Parachen
Novo membro da Comunidade

Não consigo cadastrar o telefone corretamente no formato internacional. O sistema não está reconhecendo. Como proceder?

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá. Bem vindo a Comunidade PayPal 🙂

 

No teu caso o melhor caminho é buscar nosso suporte, no 0800-047-4482 ou no Facebook e Twitter.

Login to Me Too

itomoroni
Colaborador
Colaborador

Boa noite!

 

 

Não estou conseguindo cadastrar um novo numero de telefone. E todos telefones que eu tinha cadastrado no Pay Pal não tenho mais acesso.

 

 

Atenciosament4e

 

Ângelo

Login to Me Too

Antonio11
Colaborador
Colaborador

bom, queria saber como removo um celular que não está confirmado por que não tenho acesso mas a ele, e ativei um porem não consigo remove-lo o antigo pra pode fazer compras, por qual motivo não consigo? 

Login to Me Too

Magda2412
Novo membro da Comunidade

precisa inlcuir campo para o numeor de telefone, algumas regioes foi acrescido mais um 9 e quando voce pede pra confirmar o numero do telefone ele nao aceita um 9 a mais. 

Login to Me Too

Fabio_Netto
Novo membro da Comunidade

Estou tentando alterar meu número de telefone celular porém o SISTEMA não reconhece o nono dígito, ficando impossível confirmar meu número, pois o SMS nunca chegará no meu celular, pois falta um número, o "9".

Alguém me ajuda? Pois os atendentes do PayPal parece que tem preguiça de ler. Infelizmente.

Fabio.

 

OBS: formato do numero (12)34567-8912, no sistema temos que colocar assim 12345678912

erro PayPal.jpg

Login to Me Too

DFernandes
Novo membro da Comunidade

Bom dia, pessoal!

Estou tentando alterar meu numero de telefone do celular no meu cadastro e nao to conseguindo. Eu realmente nao sei como colocar...já tentei de todas as formas e não aceita, alguem pode me ajudar , por favor, obrigada

Login to Me Too

CMG_Arruda
Novo membro da Comunidade

Como cadastrar celula com o novo digito "9" na frente do numero???

Login to Me Too

lafaccini
Novo membro da Comunidade

Ola!

Estou tentando confirmar o numero de meu telefone celular, porém sempre me vem a mensagem para eu verificar o numero digitado. Já tentei com o código de area com "0" na frente, somente os dois digidos e sempre a mesma mensagem. O que devo fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.