"Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Gente, o Paypal só pode estar tirando sarro da nossa cara! Que plataforma mais m***a, meu deus do céu todas as vezes que fui utilizar só tive problemas....
Eu atualmente tenho duas contas do Paypal em nome da minha mãe, com cpf dela e no nome dela, correto, fui enviar dinheiro de uma para a outra e após concluir o pagamento, porque o importante é dinheiro, me aparece essa notificação. OBS: SOMENTE APÓS E NÃO AVISAM ANTES.
"
- conta
o CPF é o mesmo utilizado na outra conta, e não houve conflito de dados p**** nenhuma eles realmente são burocráticos pois eu não consigo sequer devolver o dinheiro da conta para reutilizar, pois fala que a conta não pode fazer nada com o dinheiro QUE É MEU pois o CPF está errado... Meu sequer atendem o telefone, contato por email péssimo, chat do suporte um HORROR, não consigo reembolso, não consigo fazer NADA e se fosse super importante eu ter esse dinheiro na quarentena, comprar remédio, máscara qualquer outra coisa....
QUERO UMA RESPOSTA PRA ONTEM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
E outra, eu tenho poder de acesso ás duas contas e não entendo porque em uma na Central de Soluções me dá como caso encerrado, e na outra conta como caso em progresso blá-blá-blá, vou fazer 18 daqui a 8 dias e sequer consigo comprar um presente para mim mesmo, e também não voltarei a usar essa plataforma, mercadopago é 100x melhor, vão responder isso aqui nunca ou talvez após meu aniversário com certeza ou até mesmo após a quarentenna...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Ajuda aos desenvolvedores
- Icaro Santana em Ajuda aos desenvolvedores
- Não estou conseguindo mudar o email principal da minha conta alguém sabe como resolver isso??? em Ajuda aos desenvolvedores
- Conta limitada permanentemente, mas porque, o que fiz pra isso??? em Ajuda aos desenvolvedores