informações de CPF/CNPJ válido e regular.

YuriAlm354
Colaborador
Colaborador

Boa noite! gostaria de perguntar se alguém sabe resolver esse meu problema, meu CPF/CNPJ foi encerrada porque eu não enviou informações de (CPF/CNPJ) válido e regular.Pessoas dizem que é porque eu criei essa conta aqui, com menos de 18 anos, "então é para eu cancelar ou finalizar minha conta", porém se eu fizer isso eu devo perder meu dinheiro na conta, e eu estou com um dinheiro que eu estou precisando dele agora; já tentei adicionar um conta bancária para tirar o dinheiro, mas deu esse erro de novo; já tentei enviar meu dinheiro para uma conta de uma pessoa, mas também deu esse erro, quem souber resolver esse erro, por favor responda ou me ajude!!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @YuriAlm354 

 

Como você tem saldo na conta PayPal, sugiro que entre em contato com o suporte para que eles lhe auxiliem sobre o valor.

 

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.