estorno de valor depositado.

francisco1960
Novo membro da Comunidade

Boa Noite 

Fiz pagamento  com meu cartao de credito para um vendedor internacional em dollares de forma  erronea e ele reenviou o valor em excesso.

Este valor em dollares  enviado será creditado na minha conta paypall   ou será enviado um credito para o meu cartao de credito?

 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

EvertonF
Membro
Membro

compras feitas com cartão de credito e não com saldo paypal são reembolsadas no cartão utilizado com prazo de até 30 dias uteis

Exibir solução no post original

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3
Solved

EvertonF
Membro
Membro

compras feitas com cartão de credito e não com saldo paypal são reembolsadas no cartão utilizado com prazo de até 30 dias uteis

Login to Me Too

amarildo5480
Colaborador
Colaborador

ola sou amarildo eu usei o cartão de credito de um primo para pagar uma compra com paypal e nao recebi o item comprado o vendedor me reembolssou em usd dolar americano mas agora nao sei onde ta o dinheiro quero de volta e nao sei como faser fiz uma segunda compra pensei que descontariam do reembolsso mas parece que nao tem respostas se puderem me ajudar por favor como terei meu dinheiro de volta ou a segunda compra descontado do reembolsso que tenho 

Login to Me Too

EvertonF
Membro
Membro

compras feitas com cartão de credito são reembolsadas no cartão, com prazo de até 30 dias uteis

para informações adicionais pode usar o telefone para entrar em contato com a central do paypal

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.