Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

MatteusGonçalve
Novo membro da Comunidade
Também estou com esse problema mas não sei como resolver
Login to Me Too

PedroCaserta
Colaborador
Colaborador

Eu esotu tentando reembolsar uma pessoa que me pagou pelo trabalho que fiz para ela, mas toda vez que vou em "Emitir reembolso", aparece a mensagem de: "Erro em nosso sistema." Eu não sei mais por quanto tempo isso vai persistir, mas eu preciso de uma solução urgentemente!

Login to Me Too

franciniconceic
Novo membro da Comunidade
Quero saber como faço para voltar ao meu perfil pessoal, pois gerenciar para comercial, pois não utilizo e quero voltar para a conta pessoal
Login to Me Too

JeanKzin
Colaborador
Colaborador

Olá como faço para fechar minha conta PayPal, ela está com limitações e apresenta um erro ao clicar para fechar ela.

 

Login to Me Too

vitordanielmdc
Novo membro da Comunidade

Olá, recebi um pagamento do exterior, e recebi um e-mail de notificação de uma invoice falando que o pagamento não foi completado, pois para completa-lo pede o condigo de um cartão gift card da google no valor de 200 R$, como posso resolver esse assunto?

 

 

Verificação de transação em espera, forneça um código de cartão-presente do Google Play R $ 200 para verificar sua transação para reflexão instantânea.........
 

 

Verificação necessária com um código de cartão-presente do Google Play R $ 200. Você precisa obter um código de cartão-presente do Google Play R $ 200 para verificar seu pagamento para que a transação seja concluída imediatamente .... Nossos termos e condições se aplicam para a segurança de sua transação ..........
 

 

Forneça o código de cartão-presente do Google Play necessário de R $ 200 para que o dinheiro fique disponível em sua conta imediatamente
 

 

LOADING.......
Login to Me Too

TBR21
Novo membro da Comunidade
Eu não tenho mais banco ou conta corrente cadastrado no meu PayPal, mas tenho saldo. Estou tentando fazer um PIX, mas está dando pagamento negado.
Login to Me Too

LordMilanor
Membro
Membro

Minha conta foi limitada por algum motivo mas não posso realizar todos os processos da Restauração de Conta pois não vendo produtos e não possuo um "recibo do fornecedor", criei minha conta para receber e enviar pagamentos com amigos do exterior apenas.

Login to Me Too

Thiago49
Novo membro da Comunidade
Foi solucionado o seu problema? Estou com esse problema tbm
Login to Me Too

R1c4rd00
Novo membro da Comunidade

Samuel_09
Novo membro da Comunidade
Olá, minha conta foi limitada por eu ser menor de idade, mas eu não sou, o que posso fazer ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.