Transferir valores

joaoguestink
Novo membro da Comunidade

Estou tendo dificuldades em pensar numa lógica que resolva esse problema que o cliente me solicitou e gostaria de saber se o PayPal vai dar suporte a ela.

 

Tenho o seguinte caminho:

O cliente Jonathan faz um agendamento com o estúdio AMD no nosso site e deverá fazer o pagamento para o PayPal de R$500,00 + R$30,00 (taxa do site).
O PayPal tem que mandar os R$500,00 para a conta do estúdio AMD e os R$30,00 reais para a conta principal do nosso site.


Resumindo, o pagamento que o cliente fizer para o PayPal, R$30,00 deverá ir para a conta principal do site e o restante para a conta do estúdio no PayPal.
É possível fazer isso? Não consegui encontrar nada relacionado, o que a gente sempre faz é usar as Credenciais da API (user, password, token) do paypal para receber os pagamentos do cliente, sempre que o cliente efetua o pagamento a gente recebe numa conta só, mas agora é totalmente diferente, o cliente tem que pagar para o estúdio e a taxa de 30 reais tem que ir para a conta do site no PayPal.

Também aceito sugestões que resolvam esse problema de uma forma mais simples mas que dará no mesmo resultado (estudio recebe X, conta principal do site recebe a taxa de 30 reais)

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá João, tudo bem?

 

Essa integração é bem específica, precisamos de mais detalhes sobre o seu site para oferecer a melhor opção.

 

Por favor, entre em contato com o time de integração pelo 0800 047 4482.

 

Abraços 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.