Transferencia Bancarias ou envio de pagamento para pessoas com restrição financeira

dac2512
Colaborador
Colaborador

Bom dia, eu gostaria de saber se é possivel fazer tranferencia bancaria da minha conta paypal para terceiros com restrição financeira?

Ou até mesmo enviar pagamentos para pessoas com restrição financeira.se há algum impedimento?

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @dac2512, bom dia!

Tudo bem?

 

Em relação a sua dúvida, 

 


@dac2512  escreveu:

Bom dia, eu gostaria de saber se é possivel fazer tranferencia bancaria da minha conta paypal para terceiros com restrição financeira?


O sistema permite que você utilize contas bancárias que estejam vinculadas em seu CPF ou CNPJ, contas de terceiros não irão funcionar.

 


@dac2512  escreveu:

Ou até mesmo enviar pagamentos para pessoas com restrição financeira.se há algum impedimento?


No caso de envio de pagamentos, você consegue efetuar para pessoas que tem contas de vendedores no PayPal, porém, pagamentos pessoais não são permitidos, nesse caso, você poderá enviar somente se estiver pagando por produtos ou serviços.

 

A restrição financeira não interfere na utilização da conta PayPal.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.