Transferência Bancária - corretora de investimentos

Irley-Santana
Colaborador
Colaborador

Vi que consta nas opções de bancos o Banco Modal S.A., que é uma corretora de investimentos (Modal mais). Tentei cadastrar minha conta de lá no Paypal mas disse que não foi possível e que deveria tentar mais tarde. Será que foi uma indisponibilidade do sistema ou foi porque não é possível a transferência para este tipo de instituição? Pensei que poderia, por meio do Paypal fazer as transferências sem a necessidade de pagar TED pelo meu banco usual.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

iskawarts
Novo membro da Comunidade

Consegui resolver obrigado, no meu caso foi por quê coloquei o numero da agência errado, só verificar certinho os dados que dá certo ^_^ 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, bem vindx a Comunidade 🙂

 

O Banco Modal S.A.  (código  746) é aceito sim! 

 

Pode ser que seja alguma instabilidade sistêmica do navegador de internet que você está usando.

 

Na dúvida, teste por outro navegador de internet, e se persistir a mensagem nos ligue no 0800-047-4482  que desvendaremos este mistério juntos!

 

Espero ter ajudado!

😄

Login to Me Too
Solved

iskawarts
Novo membro da Comunidade

Consegui resolver obrigado, no meu caso foi por quê coloquei o numero da agência errado, só verificar certinho os dados que dá certo ^_^ 

Login to Me Too

Andressa21
Colaborador
Colaborador

Estou tentando há semanas cadastrar a minha conta do Banco Modal, sempre preencho os dados corretamente e toda vez aparece a mesma mensagem "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde". Só tenho uma conta cadastrada e até já removi ela pra tentar cadastrar a da Modal, mas não deu certo.

Login to Me Too

Marcel_Cardoso
Colaborador
Colaborador

Eu tive problemas também pra cadastrar. No atendimento do PayPal, diz que é problema do Banco Modal.
Entrei em contato com eles, me pediram documentação e estou aguardando resposta.

Login to Me Too

JEAN1481
Colaborador
Colaborador

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.