Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

 

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

 

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

 

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

 

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

 

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

 

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

 

Aproveitem e boas compras! 🙂


*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

tonhoid
Colaborador
Colaborador

Tenho que efetuar um pagamento na China, porém não tenho cartão de crédito e nem saldo, pois criei a conta só para efetuar tal pagamento. Se eu pagar um boleto do PayPal para ter saldo na conta, consigo efetuar o pagamento de R$ para dólares?

Login to Me Too

PSS_Matheus
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @tonhoid! Tudo bem? Espero que sim!

 

Hoje no PayPal você consegue adicionar saldo apenas na moeda REAL, que no caso é utilizado para compras nacionais.

 

Para fazer uma compra internacional é necessário o uso de um cartão de crédito habilitado para tal ação. 

 

Temos uma parceria legal de um cartão pré pago que pode te ajudar nessa situação! Clique aqui para conhecer. Piscadela do Smiley

 

Foi um prazer te ajudar! Smiley muito feliz

Login to Me Too

GMiranda
Novo membro da Comunidade

Olá, camaradas,

 

tenho esta conta há algum tempo mas não utilizo, porém decidi usá-la hoje para efetuar comprar o plano mensal do Eurosport Player. Gosto de assistir Snooker (sinuca inglesa) mas não existem canais brasileiros que fazem a transmissão desse esporte, por isso a decisão de contratar o Eurosport.

 

Infelizmente não estou conseguindo usar meus cartões no site e todos são internacionais e têm limite. Vi a opção do PayPal mas a assinatura é em euro. Como faço para comprar? Quando fui gerar um boleto para o PayPal vi a seguinte mensagem:

 

"Você não pode usar seu saldo em Reais para enviar pagamentos internacionais. Para isso, utilize um cartão de crédito internacional ou saldo em uma moeda diferente."

 

O cartão de crédito internacional é inviável, não funciona, já tentei. Como faço para utilizar "saldo em uma moeda diferente", que no caso é o euro? Enfim, quero contratar esse plano do Eurosport Player pra ver meus jogos mas não consigo.

 

 

 

Gabriel Miranda

Login to Me Too

wlcarmo
Novo membro da Comunidade

Boa tarde. Alguém Pode me informar como faço para fazer uma transferência dinheiro da minha conta bancaria para a conta paypal ???

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Oii @wlcarmo

 

Boa noite ^^

 

Atualmente você pode gerar saldo na conta PayPal apenas com a opção de boleto bancário. 

 

Dá uma olhadinha aqui, que vai te ajudar bastante.

 

Piscadela do Smiley

 

Bye

Lídia

Login to Me Too

Alissong13
Novo membro da Comunidade

Minha duvida é o seguinte, quero adicionar dinheiro na carteira do paypal pelo boleto, depois na minha carteira posso mudar para dólar a moeda, porque quero fazer uma compra no ebay aí gostaria de saber se dar certo  

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Salve @Alissong13, beleza? 🙂

 

Em relação a sua dúvida, o boleto que você gera na conta PayPal, emite uma recarga em Reais que só pode ser utilizado para transações nacionais.

 

Para conseguir fazer uma recarga para compras internacionais, clique aqui, esse tópico irá lhe ajudar!

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Adamguedes
Membro
Membro

Fala, galera!

Gostaria de saber as principais diferenças na hora de comprar pelo ebay, utilizando o crédito colocado em dinheiro via boleto bancário e o cartão de crédito online paypal. Ou não há diferença alguma?

 

Obrigado!

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @Adamguedes, beleza? 🙂

 

A opção de colocar saldo em sua conta com o boleto bancário, pode ser utilizada somente para transações nacionais, pois o saldo é creditado em Reais e não pode ser convertido para outra moeda no ato da compra.

 

Para compras no eBay, recomendo que utilize o cartão de crédito pré-pago do PayPal, ele é feito exatamente para transações internacionais.

 

Caso tenha interesse, clica aqui, temos um tópico bem bacana sobre o cartão!

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços 😉

Login to Me Too

EduJoo99
Colaborador
Colaborador

Olá, irei fazer um envio de dinheiro do meu saldo para um colega, porém, vou precisar enviar o dinheiro em dólares:

 

1- O meu saldo atual é nulo e preciso recarregá-lo através do boleto, é possivel recarregar meu saldo em dólares ou apenas em real?

2- Dps de feito minha recarga em real, é possível converter esta moeda em dólar?  (Gerenciar Moedas?)

3- E se for possível a conversão, posso solicitar um "envio e solicitar" do meu colega e enviar o dinheiro sem nenhum problema?

4- E se nao for possível a conversão, posso enviar a quantia em real? sendo q a conta do meu colega recebe em dólares?

ps: tenho medo de recarregar uma alta quantia e chegar a conclusao q nao poderei enviar o dinheiro por estar em real.

Obrigado!!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.