Split de pagamentos

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

É possível utilizar o Split de pagamento, de uma maneira que repasse os valores definidos automaticamente do meu saldo para os clientes, sem que o valor total tenha que ficar disponível em minha conta PayPal primeiro?


Atualmente nós não temos nenhum produto que faça o repasse automatizado, onde o saldo total não tenha que ser disponibilizado em sua conta, antes do repasse.
Porém, temos o pagamento em lote, que pode ajudar com repasses manuais via chamadas de API ou pela própria conta PayPal.

 

Detalhe: o valor total terá que estar disponível primeiro em seu saldo, para que em seguida faça o repasse.

 

Para mais informações, acesse o link abaixo:
https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_masspay-learn-more

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

feitonamao
Colaborador
Colaborador

Boa tarde

Como funciona o Split de pagamentos para marketplace?

Serve para plataforma wordpress, tenho suporte na integração?

Quais as taxas, etc...

 

Desde agradeço.

Login to Me Too

Sucaxito
Colaborador
Colaborador

Posso abrir uma conta no paypal com o cnpj MEI e criar um marketplace usando a automatização de pagamentos, retendo minha comissão e repassando o valor das vendas aos lojistas?

Login to Me Too

sgomes
Novo membro da Comunidade
E possível o PayPal dividir porcentagem pela vendas feitas por parceiros. Como um afiliado que possa vender meu produto e uma porcentagem ir para conta dele?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.