SITE RECLAMEAKI, PAYPAL TOMOU CUPOM 50

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

DEVEREMOS TODOS QUE PERDERAM SEUS CUPONS DE 50 REAIS POSTAREM RECLAMAÇÕES NO SITE DO RECLAME AQUI PERANTE A ESSA DEPRIMENTE PRÁTICA DO PAYPAL...

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8

Maju3
Colaborador
Colaborador
Oi tudo bem? Então eu queria saber se posso ter meu cupom de volta, eu não fiz nada de errado, se isso não for possível eu entendo, mas não acho certo todo mundo pagar. Obrigada pela sua atenção!
Login to Me Too

JoãoB
Novo membro da Comunidade

Tbm perdi meu cupom sem fazer nada de errado 

caso seja possível devolve-lo, caso não eu entendo mas é meio triste todos terem que pagar pelo erro dos outros  

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

RESPOSTA DO SUPORTE PAYPAL

 

Olá! Tudo bem?
Eu sou o Yuri e vou auxiliar você no atendimento.

O protocolo desse atendimento é: **********
L******, peço desculpas pelo tempo de espera.
Com relação ao cupom, o PayPal está analisando todas as informações necessárias. Estamos trabalhando o mais rápido possível para a investigação da elegibilidade e uso do cupom.
Pedimos que aguarde 5 dias, contados a partir de amanhã. Após este prazo, te notificaremos, podendo ser por e-mail, sino de notificação da conta PayPal ou ligação.
Mas não se preocupe, manteremos você atualizado. Pedimos, por gentileza, que não nos contate antes desse prazo.
Se sua dúvida foi esclarecida, clique em Encerrar troca de mensagens na parte inferior da janela do chat. Caso ainda tenha alguma pergunta ou solicitação, é só responder aqui no chat. Uma cópia desta interação ficará salva em sua conta por até 90 dias.

9:41 PM

Login to Me Too

brennermonke
Novo membro da Comunidade

qual e-mail devo fazer o contato de support do paypal para reinvidicar meu cupom que eu nem si quer usei?

Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

Na página inicial do seu paypal vc desce a página toda e clica em fale conosco, dai a página que abrir vc **bleep** tudo pra baixo de novo e vai estar escrito assim: Outras formas de falar conosco... embaixo vai ter as opções...

(Entre em contato)<- CLIQUE AQUI E O CHAT IRÁ SE ABRIR..

É como enviar mensagens, converse conosco.

(pergunte à comunidade)

XXXX membros estão online neste momento.

(central de soluções)

Solucionar problemas de transação ou conta

(LIGAR)

Estamos aqui para ajudar

Login to Me Too

Maria1949
Colaborador
Colaborador
Resolveram o seu?
Login to Me Too

Musgoberry
Colaborador
Colaborador

SIM RESOLVERAM... PAYPAL DEVOLVEU O CUPOM..

Login to Me Too

Maria1949
Colaborador
Colaborador
Eu estou lá também com a mesma reclamação e sabe quando responderá? Quando a data de vencimento tiver passado e perdermos.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.