Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

felipetaylor
Novo membro da Comunidade
Eu tbm recebi e nao deixa tesgata dis que n so elegivel na promoçao mas recebi o email como n so po? Tem coisa errada nisso.
Login to Me Too

ikaroesp
Colaborador
Colaborador

tentando enviar $ pra uma pessoa na Ucrânia com cartão de crédito, mas aparece a msg "Sua conta não permite esta ação". Consigo enviar normalmente pra contas em outros países

Login to Me Too

AlfredoGleig
Novo membro da Comunidade
Ganhei o cupom de 50 reais mas sempre que tento fazer uma compra diz que minha conta foi limitada, quando tento resolver, n aparece nada sobre essa limitação, mandei mensagem pra o suporte a quase uma semana e ninguém responde, simplesmente uma piada kkkkk
Login to Me Too

merlin27
Colaborador
Colaborador

Bom dia, quero registrar minha conta bancária Nubank para ter a conta verificada, porem não tem a NU PAGAMENTOS S/A, aparece somente a NU FINANCEIRA S/A CFI e a NU PAGAMENTOS - PI, não sei qual é a correta para escolher, minha conta é uma normal mesmo.

Login to Me Too

SX116
Novo membro da Comunidade

Olá, criei um Botão de pagamento PayPal no meu Site, para direcionar o Cliente para efetuar o pagamento.
Como faço para receber a confirmação "automática" do pagamento via POST em um LINK do meu Site, que irá trar esta cofirmação.
Gostaria da solução mais simples possivel.
Tipo:
1 - o Cliente seleciona o pagamento e clica no Botão Pagar com PayPal (Eu envio O código do Cliente e o Valor);
2 - É direcionado para o Pagamento PayPal;
3 - Efetua o Pagamento;
4 - Assim que o PayPal confirmar o Pagamento executa o *LINK*  enviando via POST o Código do Cliente e a Confirmação do Pagamento.

LINK = meusite.com.br/PayPal/pagamento.php?ID=9999999&PGTO=OK

Só Isso!
Aguardo pela Ajuda...

Login to Me Too

Flavi_
Colaborador
Colaborador
Ganhei um cupom de aniversário de 50 conto que recebi por email. Mas não consigo adicionar na carteira. 🥲
Login to Me Too

Mirlky
Colaborador
Colaborador

Estou tentando vincular minha conta bancária ao paypal, mas até agora não consegui pois não estou recebendo os depósitos de verificação. Tanto pelo banco do brasil, quanto pelo banco inter

Login to Me Too

MichelePiedade
Novo membro da Comunidade

Estou tentando realizar um pagamento na farfetch utilizando o cartão credito porem me retorna a seguinte informação "Não foi possível processar o pagamento usando a sua conta do PayPal. Volte ao vendedor e tente usar outro meio de pagamento." tentei atraves do aplicativo da farfetch e agora atraves do chrome no windowns 10, hoje dia 25/09/2022 alguem tem uma solução? A limitação de conta, envio de documentos e confirmação de email ja foi realizada.

Login to Me Too

DanielSDutra
Novo membro da Comunidade

Tbm Recebi um cupom d 50,00! Adivinhem: claro q não funcionou! Com certeza voltarei a utilizar o PayPal nos proximos pagamentos!

Login to Me Too

LuizMandrade
Colaborador
Colaborador

O PAYPAL BRASIL DECIDIU MUDAR O SISTEMA DE ENVIO DE DINHEIRO PARA A CONTA BANCÁRIA SEM AVISAR NINGUEM. ONDE JA SE VIU ISSO? PORQUE NOSSO DINHEIRO TEM QUE SE MANTER REFÉM DO PAYPAL BRASIL???
COMO FAÇO O PAGAMENTO DAS MINHAS CONTAS, SE ESSE SISTEMA "AUTOMÁTICO" NÃO É NEM UM POUCO AUTOMÁTICO?!!! 

QUERO UMA SOLUÇÃO, PORQUE NINGUEM PEDIU POR ESSE "UPDATE", SÓ ESTÁ TRAZENDO PROBLEMAS PARA A COMUNIDADE.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.