Reenviei o meu reembolso para o vendedor o que faço?

RaquelVieira
Colaborador
Colaborador

Eu fiz uma compra no Aliexpress usando o cartão de crédito pelo banco Ebanx, mas o produto não chegou.

Falei com o vendedor que me reembolsou pelo Paypal. Me apareceu a mensagem pedindo para reembolsar em até 180 dias, eu assim fiz. No entanto, me aparece a mensagem que reembolso enviado ao vendedor e meu saldo zerou. O que faço? É assim mesmo o procedimento? 

Em minhas atividades aparece os seguintes status: 

*reembolsada-pagamento recebido

*reembolso enviado (após ter clicado em pedir reembolso em até 180 dias)

 

Eu só cliquei nesse item que falava de 180 dias porque achei que era o procedimento para aceitar o reembolso. E agora estou achando que mandei de volta pro vendedor o meu reembolso.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bom dia Raquel, bem vinda a comunidade!

 

Foi isso mesmo que fez. O vendedor na verdade te fez um pagamento pelo PayPal pra te reembolsar, já que o pagamento original não foi feito com PayPal. O que houve é que você reembolsou pra ele o pagamento.

 

Melhor caminho: solicitar a ele um novo pagamento.

 

Um abraço,

PayPal_Bruno

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bom dia Raquel, bem vinda a comunidade!

 

Foi isso mesmo que fez. O vendedor na verdade te fez um pagamento pelo PayPal pra te reembolsar, já que o pagamento original não foi feito com PayPal. O que houve é que você reembolsou pra ele o pagamento.

 

Melhor caminho: solicitar a ele um novo pagamento.

 

Um abraço,

PayPal_Bruno

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.