Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

martins0
Membro
Membro
conseguiu resolver?
Login to Me Too

Juliosiqueira
Colaborador
Colaborador

Eu tentei hoje 25/10/2022 os seguintes bancos e não consegui:

Nubank

pagseguro

Modal

estou abrindo contas nos outros, mas sem muita esperança

Login to Me Too

RodrigoAquiles
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo confirmar o meu email secundário. Clico no link de confirmação que chega no email, mas ao inserir a senha surge a mensagem "Não foi possível concluir a solicitação. Tente mais tarde". Isso já faz umas três semanas. Alguém sabe como proceder? Desde já obrigado!
Login to Me Too

Gustavo_18
Novo membro da Comunidade

Estou para receber um dinheiro, porém no aplicativo pergunta "Por favor, digite sua conta Paypal" essa informação é pedida em forma de numero. Mas não acho nenhum numero de conta no aplicativo do Paypal.

Login to Me Too

laerciomelodasi
Novo membro da Comunidade
Sim é isso mesmo era muito melhor o pix
Login to Me Too

98729951
Novo membro da Comunidade
Quero recuperar minha conta do Paypal
Login to Me Too

Menduba
Colaborador
Colaborador

Eu tenho o cupom de 50 reais dado pela paypal via e-mail da promoção atual. Loguei no site oficial e lá parece como oferta válida que será aplicada na minha próxima compra. Quando abro a steam (o único site que tentei usar), não aparece a opção de usar este cupom. Eu tento passar com meu cartão de crédito que está confirmado, mas ele diz que não pode validar (acredito que isso seja outro erro, mas tentei para ver se não tinha que passar com um cartão válido para usar o cupom automático). Como uso este cupom na steam?

Login to Me Too

Anderson1992
Novo membro da Comunidade
Recebi uma mensagem no e-mail sobre os R$50,00 do cupom , porém, não consigo salvar a oferta , porque aparece uma mensagem que " TALVEZ NAO SOU ELEGÍVEL". COMO ISSO É Possível sendo que recebi a mensagem avisando que eu recebi os r$50,00?
Login to Me Too

novaisvitor
Novo membro da Comunidade
Recebi mensagem de cupom inelegível. Alguém conseguiu habilitar ?
Login to Me Too

Luuh2
Colaborador
Colaborador
Recebi por e-mail um Cupom de desconto de 50 reais mas quando vou resgatar diz que não sou elegível
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.