Receber pagamento em dólar atualizar página

Vanmsni
Novo membro da Comunidade

Olá, estou tendo um problema com a transferência entre contas, meu amigo tenta enviar uma quantia pra mim, mas diz que o usuário '' no caso eu'' não aceito aquela moeda '' no caso Dólar '' ai eu consegui umas dicas aqui na comunidade, porém na hora de ir em preferencias do vendedor e bloquear pagamentos na aba Recebimento e gerenciamento dos meus riscos, quando eu clico em atualizar imediatamente volta pra página do meu perfil inicial, se alguém souber de alguma dica, preciso muito, pois meu dinheiro está trancado pq ás empresas não conseguem transferir pra mim, desde já um muito obrigado á todos...

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Matheus
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Como vai @Vanmsni? Espero que bem Smiley muito feliz

 

 

Vamos lá... O mais importante nessa situação é entender que no Brasil trabalhamos apenas como processador de pagamentos, então pagamentos pessoais de momento não trabalhamos Smiley Embaraçado Se quiser entender um pouquinho da nossa politica clique aqui.

 

Mas se caso você prestou algum serviço ou vendeu algum produto, primeiramente verifique se seu e-mail está confirmado. Se caso estiver confirmado ative a moeda em sua conta PayPal (o dólar no caso kk).

 

Para adicionar outras moedas, siga os passos abaixo:

  1.  Acesse sua conta PayPal.
    2.    Clique em Carteira, na parte superior da página.
    3.    Clique em Saldo do PayPal.
    4.    Clique em Gerenciar moedas.
    5.    Selecione a moeda desejada e clique em Adicionar moeda.

É bem simples Piscadela do Smiley Caso não consiga entre em contato com o suporte que conseguimos te ajudar Smiley feliz

 

Até mais!!

 

Matheus 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.