R$50 de desconto para comprar com PayPal

romeiroandressa
Colaborador
Colaborador

Olá sou nova por aqui e queria tirar uma duvida, recebi hoje e salvei na minha carteira R$ 50,00 de desconto pagando com pay pall, e vi que o shell box é um dos parceiros, eu consigo utilizar esse meu cupom no app shell box para abastecer ? 
Eu baixei e me cadastrei no app, vinculei minha conta, tive que cadastrar um cartão de credito, mas não aparece nada lá dos R$50,00.
Teve alguem que já usou ? que me instrua como devo proceder direitinho.

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

 

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Login to Me Too

romeiroandressa
Colaborador
Colaborador

Olá bom dia... eu só queria saber exatamente os locais que posso usar esse desconto, fica meio vago de onde aceita esse cupom.
e se a forma e somente fazer o login e ele debita automático.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.