Quais são as integrações usadas no Brasil?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

 

Olá galera!

 

O PayPal possui atualmente 3 tipos de integração.  A seguir, um resumo sobre cada uma delas e clicando no título em azul, você terá alguns detalhes adicionais.

Então vamos lá! 😉

 

 

Botões do PayPal (WPS - Website Payments Standards

Esta e a forma mais simples de colocar um botão do PayPal no seu site.

Dentro da conta PayPal é possível criar os seguintes botões: Comprar Agora, Adicionar ao Carrinho, Assinar e Doação (este último é somente para ONGs). Ao criar um botão você pode escolher duas opções:
'Site' (onde é gerado um código HTML, para você copiar e colar no seu site) e 'E-mail' (onde é gerado um link do botão para você encaminhar por e-mail ou colocar em um post do Facebook, por exemplo).

Está opção é recomendada para empresas de pequeno porte e/ou soluções mais simples.



Integração com Express Checkout:

Essa integração é uma das mais comuns e utilizadas, o comprador é redirecionado para o ambiente seguro do PayPal para realizar o pagamento, o vendedor recebe as informações do produto e endereço de entrega e o comprador é redirecionado de volta para o site do vendedor após concluir o pagamento.

Esta integração requer um conhecimento avançado em integração, é mais recomendada para lojas de médio e grande porte.


Integração com Checkout Transparente:

Essa integração também é uma das mais comuns e utilizadas, o comprador não precisa ter conta no PayPal, é necessário apenas preencher os dados financeiros e o mesmo será redirecionado para o ambiente seguro do PayPal para realizar o pagamento, o vendedor recebe as informações do produto e endereço de entrega e o comprador é redirecionado de volta para o site do vendedor após concluir o pagamento.

 

Está integração requer um conhecimento avançado em integração, é mais recomendada para lojas de médio e grande porte.

 

 

 

 

*Tópico atualizado em Agosto de 2019

 

 

 

Veja Também:

 

Quais os requisitos mínimos para a minha integração funcionar?

 

Integrando PayPal em meu site

 

 

 

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

felipeeeee
Novo membro da Comunidade

como faco para colocar paypal no meu site?

Login to Me Too

Jones8
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber como faço para vender tickets pelo paypall dentro do meu site: www.conectarefluirdeus.com.br

Login to Me Too

MRomao
Colaborador
Colaborador
Como faço para criar a opção de pagamento recorrente e colocar no site WordPress?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.