Quais são as integrações usadas no Brasil?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá galera!
O PayPal possui atualmente 3 tipos de integração. A seguir, um resumo sobre cada uma delas e clicando no título em azul, você terá alguns detalhes adicionais.
Então vamos lá! 😉
Botões do PayPal (WPS - Website Payments Standards
Esta e a forma mais simples de colocar um botão do PayPal no seu site.
Dentro da conta PayPal é possível criar os seguintes botões: Comprar Agora, Adicionar ao Carrinho, Assinar e Doação (este último é somente para ONGs). Ao criar um botão você pode escolher duas opções:
'Site' (onde é gerado um código HTML, para você copiar e colar no seu site) e 'E-mail' (onde é gerado um link do botão para você encaminhar por e-mail ou colocar em um post do Facebook, por exemplo).
Está opção é recomendada para empresas de pequeno porte e/ou soluções mais simples.
Integração com Express Checkout:
Essa integração é uma das mais comuns e utilizadas, o comprador é redirecionado para o ambiente seguro do PayPal para realizar o pagamento, o vendedor recebe as informações do produto e endereço de entrega e o comprador é redirecionado de volta para o site do vendedor após concluir o pagamento.
Esta integração requer um conhecimento avançado em integração, é mais recomendada para lojas de médio e grande porte.
Integração com Checkout Transparente:
Essa integração também é uma das mais comuns e utilizadas, o comprador não precisa ter conta no PayPal, é necessário apenas preencher os dados financeiros e o mesmo será redirecionado para o ambiente seguro do PayPal para realizar o pagamento, o vendedor recebe as informações do produto e endereço de entrega e o comprador é redirecionado de volta para o site do vendedor após concluir o pagamento.
Está integração requer um conhecimento avançado em integração, é mais recomendada para lojas de médio e grande porte.
*Tópico atualizado em Agosto de 2019
Veja Também:
Quais os requisitos mínimos para a minha integração funcionar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Gostaria de saber como faço para vender tickets pelo paypall dentro do meu site: www.conectarefluirdeus.com.br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- PayPal.me em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência, Conta bancária, pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Envio de recursos financeiros de um país para outro em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal não aceitando o cadastro da minha conta corrente no Banco do Brasil. em Comprar e enviar pagamentos