Personalizar botão de assinatura em um site

WilliamVeras
Novo membro da Comunidade

Pessoal, boa tarde.

Sou deficiente visual, e administro um portal que disponibiliza materiais de entretenimento para pessoas cegas.

 

Trabalhamos com doações mensais, que é o que tem mantido todos os serviços no ar até hoje.

Porém, muitos usuários nos pedem formas de fazer pagamentos recorrentes, e por isso mesmo pensei em criar um botão de assinatura do paypal e disponibilizar.

 

Só que achei o botão um pouco inacessível e queria personalizar do meu jeito.

 

O que gostaria?

1. Criar um formulário simples onde pediria o nome do colaborador, e-mail, número de telefone e o valor da contribuição.

2. fazer com que ao ser clicado no botão "continuar" desse formulário, o usuário já fosse direcionado para a página de colocar os detalhes do cartão de crédito, sem passar por outros lugares do paypal onde achei um pouco inacessível.

Essa seria a forma mais simples e funcional de fugir do padrão atual do botão que geramos no paypal.

 

É possível fazer isso? alguém poderia me ajudar??

Agradeço desde já!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @WilliamVeras.

 

Neste caso, pode ser utilizado uma integração própria, que lhe permitiria fazer varias configurações a seu gosto.

E para isso, pode seguir a documentação neste link.

 

Para uma função de checkout transparente onde o cliente efetua o pagamento inserindo apenas os dados do cartão, chamamos de PayPal Plus. Porém, para este tipo de checkout, o cliente precisa possuir uma conta PayPal pessoa Jurídica e ser avaliado pelo nosso comercial para que possa então ser habilitado o recurso na conta PayPal.

 

Lembrando também, que este checkout só serve para pagamentos únicos, para pagamentos recorrentes o cliente precisará criar uma conta PayPal.

 

E se os valores a serem recebidos, forem somente doações, vai precisar possuir uma ONG, pois a função de receber doações pelo PayPal é habilitada apenas para ONG com CNPJ.

 

Espero ter ajudado!

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.