PayPal X Banco do Brasil

maxtrella
Colaborador
Colaborador

Eu também estou tentando o mes de agosto inteiro tentando receber meu pagamento mas não consigo.  Já liguei varias vezes para o PayPal, enviei meu estrato de conta, e só me informam que o Banco do Brasil está com problemas.    O que está acontecendo?  O Banco do Brasil não aceita mais PayPal?   To notando que muita gente não está aceitando mais, como o site Amazon por exemplo.   Eu preciso e uma solução urgente.   Esse meu dinheiro é fruto de trabalho que eu faço, eu dependo desse pagamento.  Ha um ano e meio venho recebendo sem problemas, agora não consigo.  E parece que ninguém quer me ajudar.   Sou cliente  acredito que mereço atenção, mesmo que meu dinheiro seja pouco.   Por favor alguém me ajude.   Obrigado.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Max Piscadela do Smiley

 

Bem vindo a Comunidade!

 

O melhor caminho é buscar ajuda do nosso time de suporte no Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Exibir solução no post original

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2
Solved

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Max Piscadela do Smiley

 

Bem vindo a Comunidade!

 

O melhor caminho é buscar ajuda do nosso time de suporte no Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Mônica
Colaborador
Colaborador

Para que uma comunidade no site oficial se o problema é resolvido individualmente no Facebook?

Piada isso.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.