Pagamento recorrente + Woocommerce

GSiemsen
Colaborador
Colaborador

     Boa noite.

 

     Gostaria de saber se falta, de minha parte, alguma configuração na extensão do Woocommerce, que permite que eu trabalhe com pagamentos recorrentes (ou assinaturas). Consigo fazer vendas individuais, mas não consigo, em ambiente de produção, cadastrar um pagamento recorrente, mesmo que no Sandbox tudo esteja funcionando. Quando passei para a produção, o pagamento recorrente simplesmente não funciona.

 

     Recebo erro 400 em /webapps/billing/api/billagmt/createBA:1. Como não tive nenhum problema no Sandbox, acredito que possa ter algo relacionado a minha conta.

 

     Estou usando a extensão Woocommerce Subscriptions para o Woocommerce (Wordpress).

 

     Desde já agradeço.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Paranhos
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @GSiemsen, a  extensão padrão da woocommerce para recorrência pede um recurso chamado "refernence transaction" ou pagamento referênciado. Recomendo que você utilize o plugin "Subscriptions & Membership for Paypal", este plugin trabalha com pagamento recorrente. Em Sandbox toda integração funciona pois não ocorre a validação dos recursos da conta.

 

Abçs

 

PSS_PARANHOS

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.