Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

rafaela_mota
Novo membro da Comunidade

Olá, boa tarde!
Não estou conseguindo verificar minha conta bancária.
Já recebi os dois depósitos em minha conta, entrei em "pagamentos", cliquei em "pronto para confirmar"...  segui todas as indicações do Paypal para confirmar, mas a página que abre da minha conta não aparece as caixas para informar os valores.
O que eu faço?


Muito obrigada.

Rafaela

Login to Me Too

rerma
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada e pra resolver me pediram 4 procedimentos. 

Enviar doc com foto -ok

Enviar informações da empresa - ok

Enviar código ou fatura de envio - não trabalho com produto físico, vendo servidores vps(como devo proceder?)

Enviar fatura - Que fatura? 

Sou usuário novo do paypal, se alguém puder me ajudar agradeço.

Login to Me Too

franciele_almei
Novo membro da Comunidade
Ola gostaria de saber porque nao to conseguindo pagar a netflix com o pay pal ?
Login to Me Too

Favarin
Novo membro da Comunidade

Fiz todo o procedimento de cadastro de conta, lancei cpf, etc etc... porém, toda vez q vou cadastrar um cartão, dá uma mensagem impedindo e falando para acessar o Resolution Center... revirei a internet e não há como resolver, nem o paypal diz qual o problema exatamente.  já tentei com dois cartões diferentes, um visa, um master, ambos internacionais e com limite. 

Login to Me Too

ngottardo
Colaborador
Colaborador

Não consigo cadastrar meu cartão de crédito. Já tentei vários e sempre aparece a mesma mensagem de erro. Alguém sabe o que pode ser?

Login to Me Too

Rafalacerda88
Novo membro da Comunidade

Ao clicar em continuar e concordar, aparece a seguinte mensagem: 

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

 

 

 

 
Login to Me Too

Techbr
Novo membro da Comunidade

Nos meses de Agosto e Setembro de 2018 foram descontados de minha fatura do cartão de crédito os valores R$0,90 e R$1,70 respectivamente a título de validação de meu cartão de crédito.  Recebi emails informando que eu deveria ir ao site PayPal e indicar os números de código especificados nas faturas para validar o cartão.  Acontece que nas faturas não aparecem nenhum número de código.  Mesmo assim fui ao site PayPal e fiz o procedimento indicando os descontos efetuados. Mesmo assim meu cartão continua não válido perante a PayPal.  Enviei feedbacks mas até hoje 20/09/2018 não recebi qualquer informação. Ou a PayPal é mal administrada não dando satisfações a seus inscritos, ou efetua esses descontos como via de faturamento próprio.  Gostaria de saber se alguém da comunidade já passou por este problema e qual foi a solução encontrada.  Desde já agradeço a todos.

Em tempo, para a fatura  vencer em Outubro/2018 a PayPal está me descontando R$0,79.  Enfim, como resolver essa questão, já que a paypal não atende meus emails.

Login to Me Too

yuio
Novo membro da Comunidade

Terça eu fiz um cartao pre pago no paypal so que eles nao me mandaram o numero do cartao e no site nao mostrar o numero todo so os quatros ultimos 

Login to Me Too

donomar
Novo membro da Comunidade

troquei minha senha , estou usando o paypal no computador e quando digito a senha no celular não reconhece. dá erro

Login to Me Too

bouvierlohan
Novo membro da Comunidade
Quando vou adicionar a cobta bancária da caixa econômica fala : Este banco já está adicionado ao número máximo permitido de contas do paypal. E eu apenas tenho essa conta, o que fazer?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.