O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda.

OxeLiz
Colaborador
Colaborador

Tenho uma conta empresa brasileira, configurei um botao de produto em dolar, mas quando qualquer um tentar comprar aparece a tela de compra e logo em seguida a mensagem:

 

O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. Volte para o site do vendedor e escolha outra forma de pagamento.

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @OxeLiz.

 

O PayPal segue uma normalização bancaria que impõe que entre dua contas PayPal Brasileiras somente pode haver movimentações em Real (BRL).
Se seu púbico alvo abrange Brasileiros, o correto é disponibilizar uma opção em Real para que eles consigam realizar o pagamento sem restrições.
 
Login to Me Too

leoinglesi
Colaborador
Colaborador

Eu estou com exatamente esse mesmo problema! Mas meu público é norte americano e europeu. Isso significa que eles conseguirão fazer a compra normalmente? Agradeço quem puder me responder. Estou apenas esperando essa confirmação para poder iniciar minha loja online.

Login to Me Too

OxeLiz
Colaborador
Colaborador
Eu tive que criar dois produtos. Criei um em dólar e outro em real. Compartilhei no Brasil o link dos produtos em real, pois brasileiros não conseguem mais pagar em dólar para contas brasileiras. A conta em dólar era desnecessária, mas eu não quis que ficasse aparecendo o valor em real para os gringos pq tipo eram dez dólares e ficava aparecendo 50 reais, então já fiquei imaginando que ninguém ia comprar pq ia parecer que eram 50 dolares
Login to Me Too

larissaarantes_
Novo membro da Comunidade

Não entendo. Porque sou do brasil e compro coisas no etsy de estrangeiros. E quando vou comprar de brasileiros da isso. Como resolver?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.