O que é o Checkout Transparente (PayPal Plus) e como integrar em meu site? 💻

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

O PayPal Plus é a solução de checkout transparente para os vendedores que desejam oferecer pagamentos em sua loja online, sem que o comprador precise abrir uma conta PayPal ou fazer login de acesso, deixando a sua experiência de compra mais rápida, eficiente e com toda a proteção que o PayPal oferece.  😉

 

Os dados utilizados ficarão armazenados em nosso sistema, e em caso de novas compras em seu site o PayPal reconhecerá as informações e não pedirá um novo cadastro, criando uma espécie de "usuário convidado".


Dá uma olhadinha nesse vídeo aqui pra ver como funciona. 👇


É importante saber que esta integração  está disponível para contas PayPal com CNPJ e por isso, há necessidade de uma análise prévia de nossas equipes para utilização da ferramenta.

Se você já tem PayPal no seu site ou se deseja integrar nosso serviço como solução exclusiva fale com nosso time especializado e vamos dar a melhor solução para o seu negócio!

A sua solicitação será analisada pelo nosso time Comercial e verificarão a possibilidade de habilitar o Checkout Transparente em sua conta. O prazo para esta análise é de 10 dias úteis

Para mais informações sobre o Checkout Transparente, acesse o link.

 

Até a próxima! 🤝

 

*Tópico Atualizado em Agosto de 2019

Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

stefany3
Novo membro da Comunidade

Olá, fizemos recentemente uma conta juridica no paypal, e queria migrar para paypal plus para fazer com que o meu checkout transparente agora seja pela paypal.

 
Vocês podem me ajudar com isso?
Login to Me Too

Gabriel1987
Novo membro da Comunidade

Olá,

tem como o meu cliente comprar ou contratar um plano no meu site, ser direcionado para o pagamento, e ele não precisar ter cadastro no Paypal?

Apenas escolher a forma de pagamento, a bandeira do cartão etc e efetuar o pagamento.

 

Att.

Gabriel

Login to Me Too

sarazina
Novo membro da Comunidade

Bom dia. 

Tenho dificuldades em colocar a opção para o cliente na hora da compra sem a necessidade dele abrir cadastro na conta paypal! Minha conta é empresa, sei que existe essa opção somente para conta empresarial. Alguém pode me ajudar a colocar essa opção para o cliente?

Login to Me Too

northidigital
Novo membro da Comunidade

Olá, estou criando um botão para colocar no meu site, porém é venda de ingressos, tem como colocar para pagar com cartão sem precisar ter conta paypal ?

Login to Me Too

Luciana87878787
Novo membro da Comunidade

Como ativo a opção de meus clientes poderem realizar pagamentos sem que precisem criar contas no paypal?

Login to Me Too

mercadowave
Colaborador
Colaborador

Ola,

 

Gostaria de saber como faço para nao requerer ao usuario final que crie uma conta paypal para poder finalizar o checkout. Isso é muito inconveniente para o cliente.

Login to Me Too

OAbud
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, estou com o mesmo problema, existe alguma maneira do cliente pagar como Guest sem ter que criar uma conta no PayPal?

Abs

 

Login to Me Too

Danielcp28
Colaborador
Colaborador
Configurei o pagamento do cliente pra poder pagar sem ter uma conta PayPal mas abre um box com a palavra proibido
Login to Me Too

MarceloSL21
Novo membro da Comunidade
Qual o valor para implantar o checkout transparente? É possível implantar no wix membros?
Login to Me Too

SweetChar
Novo membro da Comunidade
Eu trabalho apenas com o PayPal e muitos dos meus clientes não têm conta no site. Já perdi clientes por ter q pedir para fazerem uma conta para que eu receba o pagamento. Não tem algum modo tipo depósito bancário, boleto, algo assim que não precise de conta no PayPal para enviar pagamento?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.