cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

O que é o Checkout Transparente (PayPal Plus) e como integrar em meu site? 💻

Highlighted
Novo membro da Comunidade

Cliente precisa ter conta no Paypal para comprar?

Olá,

tem como o meu cliente comprar ou contratar um plano no meu site, ser direcionado para o pagamento, e ele não precisar ter cadastro no Paypal?

Apenas escolher a forma de pagamento, a bandeira do cartão etc e efetuar o pagamento.

Att.

Gabriel

Highlighted

Pagamento de clinete conta paypal sem precisar de cadastro

Bom dia. 

Tenho dificuldades em colocar a opção para o cliente na hora da compra sem a necessidade dele abrir cadastro na conta paypal! Minha conta é empresa, sei que existe essa opção somente para conta empresarial. Alguém pode me ajudar a colocar essa opção para o cliente?

Highlighted

botão paypal

Olá, estou criando um botão para colocar no meu site, porém é venda de ingressos, tem como colocar para pagar com cartão sem precisar ter conta paypal ?

Highlighted

Receber Pagamento

Como ativo a opção de meus clientes poderem realizar pagamentos sem que precisem criar contas no paypal?

Highlighted
Colaborador

Criação de conta no checkout ( como tirar isso)

Ola,

Gostaria de saber como faço para nao requerer ao usuario final que crie uma conta paypal para poder finalizar o checkout. Isso é muito inconveniente para o cliente.

Highlighted

Re: o pagador sem conta

Olá pessoal, estou com o mesmo problema, existe alguma maneira do cliente pagar como Guest sem ter que criar uma conta no PayPal?

Abs

Highlighted
Colaborador

Pagar sem conta paypal

Configurei o pagamento do cliente pra poder pagar sem ter uma conta PayPal mas abre um box com a palavra proibido
Highlighted

Paypal Transparente

Qual o valor para implantar o checkout transparente? É possível implantar no wix membros?
Highlighted

Os clientes não têm PayPal

Eu trabalho apenas com o PayPal e muitos dos meus clientes não têm conta no site. Já perdi clientes por ter q pedir para fazerem uma conta para que eu receba o pagamento. Não tem algum modo tipo depósito bancário, boleto, algo assim que não precise de conta no PayPal para enviar pagamento?