O Paypal tem o recurso de bloqueio de valores no cartão de crédito do consumidor?

RenerBarbosa
Colaborador
Colaborador

Olá, estou desenvolvendo um e-commerce de locação e a grande questão a ser resolvida para que eu possa inaugurá-lo é ter um meio de garantir que cliente devolva o que pegou emprestado em perfeitas condições, ou ainda, evitar que o cliente deixe de devolver.

Penso fazer algo como as locadoras de veículo, que bloqueiam um valor no CC até que o veículo seja devolvido, nesse caso, para cobrir eventuais despesas.

Não achei nada na documentação do Paypal a esse respeito, mas pode ser falha minha, por isso eu pergunto e alguém sabe se tem esse recurso e me indique onde encontrar.

Ou se não tiver, gostaria de saber se alguém conhece outro gateway que tenha.

 

Grato

 

Atenciosamente?

 

Rener Barbosa

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @RenerBarbosa.

 

Temos uma função para este cenário sim, que se chama: Ordem e Autorização.
Ela reserva o limite do cartão do cliente e o valor somente será cobrado quando o vendedor solicitar está ação. A cobrança poderá ser total ou parcial.
 
Se a integração for em plataforma de venda, essa função se encontrará disponível no próprio módulo. Se for desenvolvimento próprio, segue o link da documentação.
 
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.