Nu Conta

gabrieelpow
Colaborador
Colaborador

Esse vai ser mais um tópico dos vários que já existem, estou começando a achar que o paypal está demorando ou não tem intenção de colocar a Nu Conta de propósito com medo de perder clientes, é uma pena a paypal fazer isso pra prender o dinheiro da galera por puro corporativismo ou decisões lá de cima, espero estar errado e não ter que fazer manobras bancárias pra transferir pra nu conta pois só vai sair mais caro pra nós (clientes).

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

Memers
Colaborador
Colaborador

Estou querendo saber sobre isso tambem... Eu tinha mandado uma mensagem alguns dias atrás no suporte do Nubank e eles disseram que "o Paypal estava com problemas para enviar para o Nubank, mas o problema parece ter sido ajustado" e falaram/meio que pediram um teste e para eu testar e ver se funciona

 

Meio estranho pedirem para eu testar... Eu ainda não testei, mas eu irei testar ate proxima semana (vou postar o resultado aqui)

Voce ja testou fazer transferencia para o nuconta?

edit: Fui verificar aqui e o nubank não aparece na lista de instituições bancárias no paypal (nem procurando por 260 nem por nu pagamentos)

Fui verificar novamente com o suporte do nubank e eles falaram que achavam que tinham resolvido. E que vão me retornar com um email quando eles analisarem a situação. Esperar pra ver agora né...

Login to Me Too

gabrieelpow
Colaborador
Colaborador

tem uns 2 meses que eu fico olhando e nada deles adicionarem, no suporte q eu obtive da nubank falaram que o lado deles tava tudo certo, que era só o paypal adicionar o Nu Pagamentos na lista dos bancos, o suporte do paypal fala que falta resolver n sei o que (mas que na prática sabemos que ta tudo certo), não faz sentido o paypal fazer transferência pra tantos bancos (que a maioria nunca nem ouviu falar) e não conseguir fazer pra Nu Conta (que todo mundo já ta sabendo) e dizer que é falta disso e daquilo, eles não colocam porque não querem mesmo, ou pq estão querendo firmar algum acordo que a NuBank não tá de acordo (alguma cobrança de taxa alta sei la).

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.