Nu Conta

gabrieelpow
Colaborador
Colaborador

Esse vai ser mais um tópico dos vários que já existem, estou começando a achar que o paypal está demorando ou não tem intenção de colocar a Nu Conta de propósito com medo de perder clientes, é uma pena a paypal fazer isso pra prender o dinheiro da galera por puro corporativismo ou decisões lá de cima, espero estar errado e não ter que fazer manobras bancárias pra transferir pra nu conta pois só vai sair mais caro pra nós (clientes).

Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

Memers
Colaborador
Colaborador

Estou querendo saber sobre isso tambem... Eu tinha mandado uma mensagem alguns dias atrás no suporte do Nubank e eles disseram que "o Paypal estava com problemas para enviar para o Nubank, mas o problema parece ter sido ajustado" e falaram/meio que pediram um teste e para eu testar e ver se funciona

 

Meio estranho pedirem para eu testar... Eu ainda não testei, mas eu irei testar ate proxima semana (vou postar o resultado aqui)

Voce ja testou fazer transferencia para o nuconta?

edit: Fui verificar aqui e o nubank não aparece na lista de instituições bancárias no paypal (nem procurando por 260 nem por nu pagamentos)

Fui verificar novamente com o suporte do nubank e eles falaram que achavam que tinham resolvido. E que vão me retornar com um email quando eles analisarem a situação. Esperar pra ver agora né...

Login to Me Too

gabrieelpow
Colaborador
Colaborador