Não consigo transferir meu saldo paypal para conta bancaria

Eduardors
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Preciso de ajuda, não consigo transferir meu saldo paypal para minha conta bancaria, sempre da erro, não é possível transferir os recursos no momento, isso já está dando a mais de uma semana, e a paypal não esta resolvendo e só pedem para esperar e não me falam o porque disso.

Se alguem poder me ajudar agradeço muito 

 

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @Eduardors 

 

Em algumas questões de analise por parte do sistema, em validação do recebimento desse valor, é aplicado uma atualização, que demora uma pouquinho para ser finalizada. Por isso em algumas vezes é solicitado um prazo para aguardar e após fazer a transferência.
Então se você já contatou o suporte, aguarda o prazo mencionado e após tenta fazer a retirada.

Se você já aguardou e não conseguiu fazer a transferência, ou ainda não contatou o suporte, tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

 

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.