cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Minha conta foi limitada permanentemente SEM NENHUM MOTIVO, por favor, me ajudem!

Opções
Leomdp
Colaborador
Enviou em

Minha conta havia sido limitada permanentemente meses atrás. O problema era dados inseridos de forma errada, o que é entendível. Contudo, o problema voltou dias após a correção feita por telefone com o suporte. Agora, não consigo mais nem contatar o suporte, como se meu número estivesse bloqueado, e nem consigo mais encerrar a minha conta. Não sei mais qual termo infligi, por favor, me ajudem.

4 RESPOSTAS 4

Minha conta foi limitada permanentemente SEM NENHUM MOTIVO, por favor, me ajudem!

Opções
Elainesousa23
Colaborador
eu preciso retirar meu dinheiro por favor

Opções
PabloDaniel1
Colaborador

Eu também estou com a conta limitada permanentemente, como resolver esse problema você sabe? O Paypal não tem chat online isso é um absurdo!!! Preciso transferir meu saldo p pagar conta mas o Paypal fez isso, to perdendo cabelo por conta disso, eu mando e-mail e não sou respondido. E foi DO NADA, eu mandei foto do meu documento e eles fizeram isso.

Opções
Evandrodays
Colaborador
Minha conta foi limitada permanentemente o que aconteceu

Opções
PayPal_Rony
Moderador

Olá @Evandrodays.

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, entende?

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança. Liga pra gente no 0800-047-4482 (24hs por dia), que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso.

Devido a algumas políticas de segurança e privacidade das redes sociais, não temos permissão para acessar ou alterar seus dados por aqui, entende? Por isso indicamos o contato acima para que possamos fazer as devidas verificações e resolver isso o quanto antes.

Rony

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.