Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

wedson_mendonca
Colaborador
Colaborador

alguem teve uma solução para este problema?

Login to Me Too

Jefferson41
Novo membro da Comunidade

Ismael35
Colaborador
Colaborador
Sempre que entro na minha conta pela web pra tentar adicionar uma conta, fica dando erro e n consigo entrar.
Login to Me Too

biancalmda
Novo membro da Comunidade
Não consigo cadastrar minha conta e nem meu cartão, o que eu faço?
Login to Me Too

Odesplugado
Colaborador
Colaborador
A função foi abandonada para os brasileiros? Atualmente o twitter está lançando a função Tip Jar, e o vínculo com o Paypal.me é o mais adequado para a função... Acontece que essa função está pelo menos 3 anos atrasada. Algum parecer sobre a chegada dele no Brasil?
Login to Me Too

Valeria1973
Novo membro da Comunidade
Nos recebemos realmente por jogar?
Login to Me Too

SBJV
Novo membro da Comunidade

Nunca usei o Paypal. Estou comprando em um site do Mexico onde é solicitado o Paypal, tenho conta no Paypal, porém, como que faço para efetuar essa compra através do Paypal? Tenho que transferir o valor para o Paypal ou somente com o cadastro do cartão no PayPal é suficiente?

Login to Me Too

Deuseman
Colaborador
Colaborador
Porque não estou recebendo o dinheiro creditado em dólares dos jogos em minha conta, gente sai mais de $100.000,00
Login to Me Too

Francisco153
Novo membro da Comunidade
A opção de fazer pagamento agora não está disponível, alguém pode me ajudar ?
Login to Me Too

Asdam77
Colaborador
Colaborador
Quando vc compra no ebay e paga no paypal com cartão virtual do paypal, e o essa compra é reembolsado mas o valor não aparece no cartão, na conta do paypal aparece que foi reembolsado, mas não no cartão, o que devo fazer para reaver o valor?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.