Integrando Paypal com Paid Membership Pro
maritus1902
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
ago-23-2019
03:34 PM
Olá, não tenho dificuldade nenhuma em integrar o PM PRO com o Paypal Sandbox (teste) porque o próprio paypal disponibiliza os dados. Porém quando tenho que buscar os dados para o LIVE o paypal não me mostra os dados que o PM PRO me pede como: Nome de usuário da API, E-mail da conta do gateway, Senha da API e Assinatura da API.
No modo live o Paypal me envia os dados: Client ID e Secret.
Como faço pra resolver isso porque preciso dos dados "Nome de usuário da API, E-mail da conta do gateway, Senha da API e Assinatura da API" no MODO LIVE.
Att,
1 RESPONDER 1
PayPal_Rony
Moderador
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
ago-27-2019
03:12 PM
Olá @maritus1902.
As credenciais clássicas em modo ''live'' são solicitas por dentro da conta PayPal e não no ambiente ''Developer'', neste ambiente são geradas apenas as credenciais clássicas em modo ''Sandbox''.
Para gerar as credenciais em modo live basta seguir estes passos:
1. Acesse sua conta do PayPal;
2. Localize a opção “Ferramentas do vendedor”;
3. Clique em “Atualizar” ao lado de "Acesso à API";
4. Localize a opção “Integração de API de NVP/SOAP (Clássica)", clique em “Gerenciar credenciais de API”;
5. Selecione "Solicitar assinatura de API" ou "Solicitar certificado da API", de acordo com os requisitos solicitados;
6. Clique em “Concordar e enviar”.
2. Localize a opção “Ferramentas do vendedor”;
3. Clique em “Atualizar” ao lado de "Acesso à API";
4. Localize a opção “Integração de API de NVP/SOAP (Clássica)", clique em “Gerenciar credenciais de API”;
5. Selecione "Solicitar assinatura de API" ou "Solicitar certificado da API", de acordo com os requisitos solicitados;
6. Clique em “Concordar e enviar”.
Se optar pela Assinatura de API, você pode copiar o nome de usuário, a senha e a assinatura da API. Cole essas informações em sua tela de configuração ou administração de carrinho de compras e, em seguida, clique em "Concluído". Você pode exibir ou remover um nome de usuário, senha ou assinatura a qualquer momento.
Se você optar pelo Certificado da API, copie seu nome de usuário e senha de API e clique em "Baixar certificado".
Salve o arquivo no seu computador. Lembre-se do local onde salvou o arquivo, pois você precisará dele depois na configuração do carrinho de compras.
Fico á disposição.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.