Integrando PayPal em meu site

PayPal_Stefanie
Moderador
Moderador

Oi Gente,

 

Hoje vamos falar sobre Integração de Site

 

Então vamos lá 😉

 

Aqui no Brasil o PayPal usa um sistema para integração chamado Express Checkout. 

 

Tanto que quem criou seu site sozinho, quanto que usa Plataforma (wix, wordpress, prestashop e entre outras), tem que saber que a integração padrão do PayPal é com Express Checkout.

 

Quem desenvolve seu site do zero, ou tem uma plataforma open source (que permite que você mexa no código) sempre deve seguir as instruções desse link aquiNele você encontra um passo a passo bem legal de como colocar o PayPal como forma de pagamento em seu site.

 

Agora você que tem uma Plataforma, só tem que se preocupar com as famosas Credenciais de API, ela servem para informar ao site qual conta PayPal vai receber o dinheiro.

 

As Credenciais de api, são:

-Um usuário;

-Uma senha;

-Uma assinatura;

 

E são geradas dentro da sua conta PayPal, e pra saber como gerar é só vir aquiE se você é vendedor pessoa física, lembre de ir em "preferências do vendedor", mas olha as instruções do link aqui da linha de cima.

 

Importante: A credencial de API é necessário tanto pra quem cria o site do zero, quanto pra quem tem plataforma, ela é a identificação da sua conta PayPal para o seu site, nunca se esqueça dela.

 

E é isso pessoal!

 

Espero ter ajudado 🙂 

 

Beijinhos ❤️

 

Login to Me Too
11 RESPOSTAS 11

BemCultural
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

Fiz a minha primeira loja virtual pelo provedor lojaintegrada.com.br e registrei o Paypal pela chave API.

 

Na minha conta da loja mostra o Paypal como ativo, mas ao fazer o pagamento, quando é enviado ao Paypal aparece um erro falando que não é possível processar a transação. Já entrei em contato com o suporte da lojaintegrada que me mandou entrar em contato com o Paypal.

 

Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

wiliamAquino
Colaborador
Colaborador

Olá, bom dia a todos!

Estamos com algumas dúvidas em relação a opções de pagamento com o Express Checkout Dentro do magento (versão 1.9.3.2)
Primeira delas é em relação a compra em 1 click, gostaríamos de disponibilizar para os clientes esta possibilidade, demandando o menor trabalho possível, mas não sei ao certo se existe como adicionar essa opção dentro do Magento. 

Em segundo lugar já vimos em alguns sites a opção de compra direta sem a necessidade de cadastro por parte do cliente usando apenas os dados do Paypal, esta seria uma outra possibilidade interessante, existe um método para implementar ao megento(magento 1 ou Quando  magento 2)? 

Em terceiro lugar se existe algum tipo de facilidade por parte do Paypal em enviar ou permitir a captura de dados dos valores de compra para o google analytcs. 

Desde já agradeço a atenção de todos, muito obrigado. 

Login to Me Too

lifecoachingofi
Novo membro da Comunidade

Olá, não consigo ter acesso a minha chave API. Preciso dela para integrar o paypal em uma loja virtual. Podem me ajudar? Minha conta é de pessoa física.

Login to Me Too

renatoqs
Novo membro da Comunidade

Ao tentar gerar minha credencial de API, em um certo momento é solicitado o "nome de usuário de permissão de terceiros". Já tentei colocar de tudo, meu email, nome e etc, mas sempre incorre no mesmo erro: "Informe um nome de usuário APT válido."

 

Como faço para solucionar esse problemas? 

 

Obrigado,

Login to Me Too

avefood
Novo membro da Comunidade

Também estou com esse problema.

 

No aguardo 

Login to Me Too

Mauríciobad
Novo membro da Comunidade
Queria saber como faço pra colocar minha conta PayPal para receber minhas vendas pelo meu site??
Login to Me Too

mersseth
Novo membro da Comunidade
Estou criando uma loja virtual e queria adicionar o botão do paypal ao meu site. Segui os passos até à página para ativação da conta, mas sempre que clico na opção "ativar conta" nada acontece, apenas uma pequena janela aparece às vezes com uma caixa para assinalar que não sou um robô, mas assim que assinalo e se verifica a janela some e nada acontece novamente. Tentei várias vezes em diferentes navegadores mas não parece adiantar.
Login to Me Too

Richard129
Novo membro da Comunidade

Tenho um site e quero colocar acesso com login e senha vinculado a pagamento isso é possível utilizando o woldpress ?

Login to Me Too

Juliaeventos
Colaborador
Colaborador
Olá bom dia sou Leonardo, sabem dizer se a PayPal inseri na minha ecommerce o sistema de pagamentos deles ou eu sou obrigado a contratar um desenvolvedor?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.