Integração

Dienni
Novo membro da Comunidade
Estou tentando fazer integração do Coursify.me com o Paypal, mas as instruções aparentemente estão desatualizadas. O objetivo é configurar o PayPal para enviar notificações de pagamentos para o Coursify.me. As instruções são: 1) Acesse sua conta do PayPal de vendedor em https://www.paypal.com 2) Procure a seção 'Ferramentas de venda' 3) Clique no link 'Preferências do vendedor' 4) Na página do 'Meu perfil' procure por 'Notificações instantâneas de pagamento' e clique no link 'Atualizar' 5) Na tela de 'Notificação instantânea de pagamento (NIP)' clique no botão 'Editar configurações' 6) Adicione no campo "URL da notificação" o endereço: 7) Marque a opção 'Receber mensagens de NIP (ativado)' 😎 Clique no botão 'Salvar' Mas eu não encontro essas opções nem similares a elas. Se puderem me ajudar eu agradeço.
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Dienni.

 

O layout de nosso site foi atualizado e algumas opções mudaram de lugar. Segue abaixo o guia atualizado para realizar esta configuração:
 
1. Acesse sua conta PayPal;
2. Na pagina do Resumo acesse “Ferramentas do vendedor”; clique em cima da palavra.
3. Localize a opção “Notificações instantâneas de pagamento” e clique em “Atualizar”;
4. Clique em “Escolher configurações de NIP”;
5. Cole a URL de notificação e selecione a opção “Receber mensagens de NIP (ativado)”;
6. Clique em “Salvar”.
 
Atenção: A URL de notificação terá que ser fornecida diretamente pela sua plataforma, ou você terá que gerar uma para receber as informações de retorno.
 
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.