Erro paypal em Dólar

EduardoGRAF
Novo membro da Comunidade

Olá, estou desenvolvendo uma loja virtual com moeda corrente em dólar. A conta paypal vinculada a loja é brasileira em conta empresa. Com moeda principal em real.

A loja esta sendo desenvolvida em woocommerce e o plugin utilizado é o paypal brasil (transparent). 

Meu problema começa agora, pois o plugin esta todo configurando como manda na cartilha, mais na pagina checkout do site aparece o erro Forbidden no local do plugin paypal.

Lembrando que a loja esta com idioma ingles e moeda Usd. 
O plugin do paypal solicita mais outro plugin para o bom funcionamento que é Brazilian Market on WooCommerce que tambem se encontra configurado.

Por favor alguem poderia me ajudar pois ja estou a 3 dias tentando fazer funcionar.

 

Att...

Eduardo

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @EduardoGRAF.

 

O PayPal Plus ou Checkout Transparente apenas processa pagamento na moeda Real (BRL). Está função somente se encontra disponível para os países Brasil e México.

Para realizar venda internacionais o correto é utilizar o Express Checkout ou Carteira Digital, desta maneira você conseguirá realizar vendas em qualquer moeda.
 
Obs: Compradores Brasileiros não irão conseguir realizar um pagamento a você em uma moeda diferente do Real, seguimos uma normal regulatória brasileira que permite apenas movimentações em Real aqui no país.
 
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.