Erro na integração PayPal x BigCartel

pgpgpg
Novo membro da Comunidade

Olá,

Criei minha conta PayPal para vender na plataforma BigCartel. Faço o login tudo certo e quando vou conectar com a plataforma as páginas ficam se redirecionando infinitamente até a conexão cair. 

Já tentei falar com a Central de Ajuda pelas mensagens mas não funcionou, me disseram que era por causa do meu navegador. Tentei em 3 navegadores diferentes, inclusive pelo celular e a mesma coisa está acontecendo.

Alguém sabe o que pode ser?

Abç

Captura de Tela 2019-09-25 às 15.49.53.pngCaptura de Tela 2019-09-26 às 11.28.19.png

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @pgpgpg.

 

Se a integração com a plataforma já foi realizada, e esse erro é apresentado no momento do pagamento, podemos realizar um teste de pagamento no site, para checar.  Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Agora se esse erro ocorre no momento em que esta sendo vinculado o PayPal na plataforma, onde é inserido os dados da conta PayPal  e não conclui o processo, ai você terá que solicitar o suporte da Big Cartel, para que seja verificado o motivo de não estar concluindo o vínculo, entende?

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.