Erro de transferência

Patricia20
Colaborador
Colaborador
Tenho conta no Banco do Brasil, mas faz duas semanas que tento transferir o dinheiro para minha conta e não consigo. Seguindo as orientações do site e retirei a conta para adicioná-la novamente, mas agora não aceita a adição. Alguém sabe como devo prosseguir?
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vinda a nossa Comunidade Patricia ❤️

 

O melhor caminho é buscar ajuda do nosso time de suporte no 0800-047-4482 ou pelo Facebook e Twitter 🙂

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Bem vinda a nossa Comunidade Patricia ❤️

 

O melhor caminho é buscar ajuda do nosso time de suporte no 0800-047-4482 ou pelo Facebook e Twitter 🙂

Login to Me Too

sorayama
Colaborador
Colaborador

A solução proposta não funciona e mesmo depois de contatar o suporte por telefone e reinserir meus dados bancários (que utilizo desde 2011 e recebo frequentemente pagamentos) e obter todas as confirmações, o sistema não atualiza os dados, continua aparecendo como conta bancária inexistente, o Paypal continua retendo meu pagamento e eu continua sem solucionar o problema, há duas semanas.

O serviço de suporte me informou que o número de minha agência bancária estava errado no sistema. Como assim, se uso o mesmo banco e conta desde 2011 e não fiz nenhuma mudança com relação a isso? Quem então mudou esse dado? O próprio sistema do Paypal ou é uma questão de segurança? 

 

Me sinto como se estivesse sendo enganada.

Extremamente frustrante.

 

 

Login to Me Too

Patricia20
Colaborador
Colaborador
Mudou a forma como você deve cadastrar o número da agência. Tive o mesmo problema e após duas ligações para o atendimento finalmente consegui corrigir o erro com a ajuda da atendente. Anteriormente você cadastrava o número da agência incluindo o dígito, agora não pode incluir o dígito, você deve substituir por um zero no início. Ao alterar isso o meu problema foi resolvido.
Login to Me Too

sorayama
Colaborador
Colaborador

Eu, desde o começo, inseri o número da agência sem o dígito e o da conta com o dígito. Essa instrução era bastante clara no email que recebi, inclusive o próprio formulário tem um campo separado para o dígito da conta. Infelizmente se perde muito tempo com essas coisas e não dá pra ficar o dia inteiro resolvendo isso.  Por hoje, desisti 😞

Login to Me Too

sorayama
Colaborador
Colaborador

Infelizmente continuo sendo prejudica por não poder retirar meu dinheiro da conta do Paypal. O sistema não cadastra os dados bancários. 

Procurei um contato da auvidoria e também não achei. Alguem poderia, por favor, me dizer qual é?

 

Obrigada!

 

Soraya

Login to Me Too

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi Soraya. Bem vinda a nossa Comunidade.

 

O cadastro bancário vária para algumas contas bancárias, por isso é difícil dizer sem ter os dados da conta. Tente as orientações desse post aqui.

Se ainda tiver problema, liga pra gente no 0800-047-4482 ou nos escreva no Facebook ou Twitter.

 

 

Login to Me Too

Estou tentando fazer uma transferência de saldo no paypal pra minha conta bancária e está dando erro. Já tentei várias vezes. Já mandei emails , já liguei , é não obtive nenhuma resposta . Alguém consegue me ajudar ? Se eu soubesse não teria nem usado o paypal para esse recebimento .
Login to Me Too

Maxmass
Novo membro da Comunidade
Estou com mesmo problema. Isso é ridículo. Por isso não recomendo a ninguém e essa plataforma de pagamento está ficando pra trás. PicPay mto melhor.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.