Reembolso - Dúvidas gerais

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi galera, tudo bem com vocês?

 

Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?

 

1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?

R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.

 

2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?

R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.

Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?

 

3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?

R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.

 

4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?

R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo. 

 

5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?

R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.

 

6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?

R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.

 

Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂

 

1 abraço para vocês. \o/

Login to Me Too
3.238 RESPOSTAS 3.238

Davipereira
Colaborador
Colaborador
Bom dia gostaria de saber porque já faz 10 dias que meu depósito de confirmação não foi realizado pela PayPal na conta poupança?????
Login to Me Too

Thiago6
Novo membro da Comunidade
Eu tento adicionar como forma de pagamento a paypal na play store e dizer que a forma de pagamento e inválida e manda e atualizar a paypal ou escolher outra forma de pagamento só que eu já depositei um dinheiro aqui na payplay pra min compra oque eu quero compra na play store, alguém pode me ajuda por favo..
Login to Me Too

gustavo_bnd
Novo membro da Comunidade
criei uma conta e quando criei já apareceu para colocar o cartão, coloquei e quando fui entrar de novo minha senha não estava correta sendo que coloquei certa, e não consigo colocar o cartão nessa conta pois já está na outra que não consigo entrar, me ajudem por favor....
Login to Me Too

Nagato1
Novo membro da Comunidade

ola , moro no Oriente Medio e preciso enviar dinheiro para o brasil , como faço pra saber quanto pagaria pior cada transação em um estimado valor ?

Login to Me Too

joelhenrique200
Novo membro da Comunidade

Estou tentando confirmar minha conta, porém o sms nunca chega. Ultilizei outros serviços como a google para fazer confirmação via sms e funciona, dando a entende que o problema é o paypal. Alguém já teve problema parecido?

Login to Me Too

RyuuZK
Colaborador
Colaborador

Eu criei uma conta no PP para poder receber donations em minha stream, mas acabou não dando certo e acabei esquecendo do PP, hj decidi vir pra dar uma olhada, e decidi apagar a conta, pois ela estava em meu email e pensei q no futuro poderia usar novamente, mas aparece que eu não posso apagar a conta por alguma diretriz, se possível poderiam me ajudar nisso ? desde já agradeço.

Login to Me Too

Beatriz123546
Novo membro da Comunidade

Fiz um boleto para uns amigos pagarem, se passou 3 dias e até agora NADA, NADA, sem mensagens por email e sem dinheiro na conta e sim eles me pagaram em tem o comprovante. E agora oque eu faço ?

Login to Me Too

pedrolisboa
Novo membro da Comunidade

eu tenho um código de 100 euros pro  paypal mas não acho aonde adicionar . como eu adiciono ?

Login to Me Too

chalesduda
Novo membro da Comunidade

Queria saber por que está me dando esse problema na hora de confirmar o cartão ? Há um problema com a sua conta Acesse a central de soluções para que possamos ajudá-lo.

Login to Me Too

Sineitreigel
Novo membro da Comunidade
Olá bom dia gostaria de saber pq ñ estou conseguindo adicionar bem uma conta bancaria nem um cartão será que tem como resolver isso
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.