Débito para iniciar transação de R$ 1,34 não foi reembolsado

Zeca1961
Novo membro da Comunidade

Esta **bleep** do  maravilhoso mundo da Internet nao nos permite contato direto, nem um misero e-mail. Foi feito um débito em meu cartão de crédito para verificação da minha conta. E agora, o que faço? reclamo com o Papa? Pois com a Paypal não dá, nao tenho acesso a um canal de comunicação que nao seja esse. O valor é minimo, mas quero o reembolso, por favor. Se multiplicar os 1,34 x numero de pessoas que, infelizmente como eu, aceitam as condições do Paypal este site tem uma lucratividade incrível, uma apropriação indevida bem generosa. 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala Zeca, tudo bem?

 

Este valor serve para a confirmação do cartão. Você pode ver como finalizar o processo aqui e assim que o fizer, o valor é estornado imediatamente. Se você não faz essa confirmação, essa quantia volta pro seu cartão em 60 dias.

 

Além da Comunidade, temos nosso 0800-047-4482 que atende 24h por dia, 7 dias por semana, e também o Facebook e Twitter onde você pode obter ajuda 🙂

 

Abraço \o/

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.