Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

M4rceloM
Novo membro da Comunidade

Tenho esse mesmo problema e acho que o Paypal deveria deixar essa informação mais clara pois nunca consigo estimar o valor correto que irá cair na minha conta. Tive que pesquisar para entender que pudesse ser essa taxa que em nenhum momento tive a opcao de concordar ou não ou sequer ciencia.  

Login to Me Too

Ivonete1
Novo membro da Comunidade

Recebi um email me oferecendo empréstimo ou adiantamento do meu auxílio Brasil, mas não localizei no aplicativo o local de acesso.

Login to Me Too

pyetracasagran
Novo membro da Comunidade
Como transfiro um cupom para conta?
Login to Me Too

Monica3841
Colaborador
Colaborador
Recebi cupom.mais exclui sem quererr
Login to Me Too

Palhaço
Novo membro da Comunidade
Recebi o cupom de 50 de desconto mas na hora de salvar aparece que eu talvez não seja elegível para está promoção é hoje já é dia 27 e o cupom expira de 30
Login to Me Too

Vanessa3091
Novo membro da Comunidade
Após erro do PayPal e infinitas iniciativas em não me oferecer suporte devido, minha conta foi limitada permanentemente. Nesse caso, não quero esperar 180 dias de análise para liberar recursos em saldo. Quero encerrar minha conta e desvincular todos os meus dados cadastrados como endereço, CPF, conta bancária e cartão cadastrado (nem foi validado pois a PayPal não enviou valores para eu confirmar o cartão). Não quero uma conta aberta e meus dados disponíveis no banco de dados desta empresa. Favor, atender minha solicitação. Não há razão para eu possuir uma conta PayPal e não usufruir dos recursos que ela dispõe já que minha conta está limitada permanentemente.
Login to Me Too

Thayanne_Gaby
Novo membro da Comunidade
Fica dizendo que não posso mais usar minha conta pq teve uma atividade suspeita e bloquearam ela, oque eu faço pra desbloquear tô desesperada pq perdi meu dinheiro que é pra usar até dia 30 me ajudem oque eu faço pra recuperar a conta??
Login to Me Too

ErnestoFe87
Colaborador
Colaborador

Fale conosco não atende. Só toca uma música sem fim. Haja paciência.

Login to Me Too

JoaoCarlos3
Colaborador
Colaborador

Minha conta continua ilegivel, já tentei de tudo e minha conta é atualizada dês de 2022 e não recebi um cupom, estou bastante chateado

Login to Me Too

Lawl16
Colaborador
Colaborador

Criei botão ode pagamento e percebi que os clientes não conseguiam pagar porque precisava criar uma conta para tal, e isso está me trazendo um grande empecilho, queria saber se tem alguma opção onde eu possa retirar isso.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.