Cupom 50 reais ativo sumiu

Kennedyppires
Colaborador
Colaborador
Olá, ontem consegui ativar o cupom no valor de 50 reais para utilizar em compras, porém hoje fiquei sabendo que retiraram o cupom de todos, mesmo os que já tinha em conta, um amigo chegou a comprar usando paypal achando que estava com cupom e acabou cobrando no cartão dele, em nenhum momento recebemos aviso de que seria retirado, sei dos termos do PayPal referente ao cupom, porém ao menos deveria ter um aviso e uma retratação da empresa para não parecer uma propaganda enganosa e não dar prejuízo para as pessoas que estão sendo pegas desavisadas, eu mesmo já iria realizar uma compra, mas fui alertado por esse amigo e fui procurar saber!
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

Marciocmotta
Colaborador
Colaborador
O meu sumiu , ativei dia 16 e sumiu 17
Login to Me Too

Rafael_Lemos
Colaborador
Colaborador

Aconteceu comigo a mesmas coisa. Falta de respeito com o consumidor.

Login to Me Too

Kennedyppires
Colaborador
Colaborador
Ainda estou aguardando uma resposta do suporte da PayPal, estou acompanhando as notícias referente ao caso, sei que a empresa foi notificada pelo Procon e a última notícia que tive é que estavam devolvendo o cupom para quem já tinha conseguido pegar, porém nem eu nem meus amigos conseguiram até agora.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.