Conta bloqueada

AllanJrG8
Colaborador
Colaborador
Recebi uma notificação na PayPal que diz que eu não posso mais utilizar minha Conta, é eu nao entendi por que. Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

BRibeiro00
Colaborador
Colaborador

Também tenho atualmente essa problema.

No meu caso foi indicado como consumidor o motivo do bloqueio era porque tinha 3 reclamações (3)  e é verdade, pois estava a defender o meu  dinheiro por incumprimento de contrato de um determinado vendedor que comigo nunca  cumpriu com o anunciado.

Sendo este vendedor de grande peso financeiro, a Paypal remete a razão do bloqueo para os regulamentos, onde e nada diz indica que um consumidor  não se pode reclamar contra o vendedor que pratica marking enganoso, quanto a prazos de entrega que não consegue cumprir e que só aumenta desta forma as suas vendas vs os restante vendedores honestos.

A solução da PP para estas situações de litigio/reclamação é silenciar o comprador bloqueando e fechando a sua conta em vez de penalizar o vendedor. 

Login to Me Too

AllanJrG8
Colaborador
Colaborador
Não pode ser isso. Porque essa é minha primeira reclamação! Acho que é porque sou menor de idade, por isso a PayPal me bloqueou até que eu tenha a idade adequada..
Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Allan, tudo bem?

 

Para ter uma conta PayPal você deve ter no mínimo 18 anos.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.