- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
"Há um problema com a sua conta Acesse a Central de soluções para que possamos ajudá-lo." Não consigo nem se quer cadastrar meu cartão para realizar um pagamento que aparece essa mensagem mas não indica qual é o erro. Solicito suporte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dear Sir/Madam, I am writing to express my dissatisfaction with the blocking of my account and the illegal retention of my funds, which has exceeded the 120-day period stipulated by PayPal's terms of service. After the initial blocking of my account, I followed all the necessary steps, including submitting the requested documents. Despite this, the funds that should have been released after the designated period remain withheld. My account was unblocked, and I did not make any transactions, purchases, or receive any amounts. However, after a week, it was blocked again without any clear explanation. Now, I am being told that the funds will only be returned after another 120 days, when they should have already been released since 120 days have passed from the first limitation. Is it legal to impose one limitation and then reimpose it just to avoid returning the funds? Are they allowed to do this indefinitely?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Dear all,
I have been scammed by a seller in the German ebay "www.kleinanzeigen. de" named PAULA GARCIA AGUERO and email BeutelSchwesig754"at"gmx.de which is linked to her/his paypal account.
Has anyone also been scammed by this fraudster? Beware!!
Regards, Edgar Albuquerque
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
eu acabei falhando com as 3 tentativas de confirmar a conta da Nubank (por algum motivo, eu coloquei a quantia exata e ainda sim falou que ta errado, fora que eu ja tinha recebido uma transferencia do paypal pra Nubank, que uma amiga me mandou). mas quando fui adicionar de volta, fica falando que da erro e que "Não foi possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde."
mas ai quando fui adicionar minha conta da bradesco de teste, ela foi normal. ai to esperando receber as quantias pra confirmar pra ver se isso é um erro com o paypal em relação a Nubank ou se tem algo errado com a conta em si.
eu gostaria mesmo de poder adicionar minha conta da Nubank pras minhas transferencias, eu só uso a minha conta da bradesco como um médium pros pagamentos do meu trampo, fora que o Bradesco lasca uma quantia do que recebo como taxa, o que me prejudica mais do que quando eu mando diretamente do paypal para minha conta nubank.
como falei, não quero ser chato mas eu preciso mesmo da minha conta nubank adicionada e confirmada de volta. eu agradeço antecipadamente pela ajuda, quem responder!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite, fiz agora uma compra e na fatura que recebi da loja diz pagamento por conta alguém me sabe dizer o que e
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Na App, quando tento resolver a Limitação de Conta, relativamente ao documento de identificação, a App nao avança no processo de captura de imagem ficanso sempre no menu "Precisamos que nos forneça alguns dados". Como resolver ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde adicionei dinheiro com multibanco, chegou no e-mail o recibo e em atividades também mas o saldo no paypal continua igual antes 0,55€ , faz 1 hora desde o ocorrido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções