Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @Roniel-Silva 

Obrigado por entrar em contato, para te ajudar por favor use este link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us

Você também pode ver a opção de telefone.

Obrigado,

Jesus_07

Exibir solução no post original

Login to Me Too
150 RESPOSTAS 150
Solved

Jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @Roniel-Silva 

Obrigado por entrar em contato, para te ajudar por favor use este link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us

Você também pode ver a opção de telefone.

Obrigado,

Jesus_07
Login to Me Too

sanfzino
Colaborador
Colaborador

Preciso de ajuda para receber um dinheiro lá da Europa, recebi um "email" "confirmando" tudo certinho, porém fala que eu preciso de comprar um tal de neosurf voucher de 25 euros para liberar o pagamento, não sei, mas isso não parece certo, dei uma pesquisada e parece ser uma farsa. Me ajudem!

 

Captura de Tela (1).pngCaptura de Tela (2).png

Login to Me Too

Martinez41
Novo membro da Comunidade
Cadastrei outro cartão de débito do Itaú, e não está sendo reconhecido. O q fazer ?
Login to Me Too

Thalya2
Novo membro da Comunidade

Sem título.png

alguém pode me informar se isso é real? o e-mail utilizado foi um do G.. enfim, entenderam, tinha números e tudo no e-mail enviado

 

Login to Me Too

dmnfilho
Novo membro da Comunidade

Pessoal,

É comum as pessoas passarem o cartão que tem o vencimento mais distante, baseado na data de fechamento da fatura.

Não seria interessante, informando a data de fechamento da fatura, o Paypal escolher cobrar daquele cartão com vencimento mais distante?

 

Tive a ideia e não encontrei configuração semelhante...

Faria sentido? Eu usaria.


Abraços!

DN

Login to Me Too

Pri14
Novo membro da Comunidade
Estou com o mesmo problema não aceita nenhuma das minhas contas
Login to Me Too

Drika99024
Novo membro da Comunidade
Como ativar minha conta foi cancelada
Login to Me Too

fadeddreamss
Novo membro da Comunidade

Gente, pelo amor de Deus, eu preciso de ajuda com esse problema. Entrei hoje na minha conta do PayPal, que eu uso há mais de 10 anos, e estava pedindo pra confirmar alguns dados. Eu coloquei todos os dados que me pediram, e agora o PayPal simplesmente disse que a minha conta foi encerrada por inconsistências. Eu recebi dois emails dizendo que eu adicionei meu telefone e um novo endereço à minha conta, mas eles já estavam cadastrados antes da confirmação de dados. Eu uso o PayPal como fonte de renda, e estou desesperada. Nunca fiz nada de errado aqui no site. Tenho clientes aguardando que eu envie faturas e não posso porque a conta tá bloqueada! Procurei na central de soluções, mas o botão de abrir novo ticket me manda pra lista de transações, e não consigo achar um só link que me ajude a resolver o problema. Eu até declaro os ganhos do PayPal no imposto de renda, então não tem como estar fazendo alguma coisa errada no site. Por favor, se alguém puder me ajudar a resolver o problema, eu agradeço muito.

 

 

Login to Me Too

Tiago88
Novo membro da Comunidade
Btarde Vou efetuar envio e quero garantir o pagamento que será via PayPal. Passei fotos e pequeno vídeo do artigo ao comprador. Contudo já vi vários posts em que o comprador pode reportar não ter recebido o artigo e depois o vendedor(eu) ficar sem artigo e sem dinheiro. E verdade? Como devo proceder? Pois é a primeira vez que vou receber em PayPal. Obrigado
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.