Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
122 RESPOSTAS 122

erickzrs_
Conta limitada, bom recebi 1300 reais ja faz um 1 mês mas ele limitaram minha conta pois querem que eu mande foto da minha identidade para confirmar mas sou menor de idade tenho 15 anos e precisa ter mas de 18 anos para mandar a foto e agora o dinheiro vai ficar preso? Tô desesperado precisando desse dinheiro e agora vai ficar preso lá?
Login to Me Too

niczman
Como descubro meu nome de usuário PayPal? Algumas pessoas utilizam, aquele mesmo que começa com o @
Login to Me Too

_Mmalu

Quero fazer uma nova conta com meu email e conta bancária, porém não consigo porque minha mãe fez outra conta com o meu email e os dados bancários dela. Se eu excluir essa conta do paypal (com meu email e dados dela), poderei criar uma nova usando o meu email e meus dados bancários? Se eu excluir, posso usar o email de novo?

Login to Me Too

Lisiscal

Estou com o cartão de débito e conta corrente cadastrados no PayPal mas não consigo transferir um valor para pessoa física internacional. Não aparecem as opções de pagamento cadastradas e pede para cadastrar de novo ficando num loop infinito. O que pode ser? Falta fazer alguma configuração? As contas já estão cnfirmadas.

Login to Me Too

MuriloGoyaz

O Paypal pede que eu confirme meus dados, mas só remete a uma tela para SIMULAR meus dados...sendo que já preenchi tudo, o que fazer?

Fica uma mensagem em vermelho com os dizeres: "Forneça suas Informações agora para continuar recebendo pagamentos."

Nas Configurações, em Conta, já está tudo preenchido!

Login to Me Too

Cora_Acor

Olá! Utilizei pela primeira e única vez o PayPal em 2021 ao gerar uma fatura para um cliente. Após o pagamento do cliente não voltei mais a mexer no aplicativo até agora em 2023. Porém o valor não consta em minha conta Paypal, e identifiquei que houve uma movimentação em 2022 para o próprio Paypal. Mesmo vinculando contas correntes ao sistema não consigo transferir o valor, pois é como se esse valor estivesse retido com a própia empresa. Preciso de ajuda.

Login to Me Too

JCKurtz
Membro
Membro

Até agora não recebi uma resposta satisfatória de como pagar em euros um livro que comprei em uma editora na Alemanha desde o Brasil? Grato!

Login to Me Too

lf1788416

Não estou conseguindo retirar a limitação da minha conta paypal. O que devo fazer?

Login to Me Too

DTeixeira

Olá a todos!

Gostaria de encerrar a minha conta Paypal.

Ao aceder às definições e seleccionar o encerramento de conta, obtenho a mensagem:

"Antes de encerrar a sua conta…
Há um problema que tem de ser resolvido. Contacte o  Serviço de Apoio ao Cliente para obter ajuda."
O Serviço de Apoio ao Cliente nada mais é que um sistema de FAQ´s que não me diz portanto qual o problema. Mesmo colocando a questão de que não consigo encerrar a conta não obtenho a informação sobre qual o problema que me impede de o fazer.

Obrigado.
Login to Me Too

Fabiulaneres
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo sacar meu dinheiro do papal
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.