- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero fazer uma nova conta com meu email e conta bancária, porém não consigo porque minha mãe fez outra conta com o meu email e os dados bancários dela. Se eu excluir essa conta do paypal (com meu email e dados dela), poderei criar uma nova usando o meu email e meus dados bancários? Se eu excluir, posso usar o email de novo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com o cartão de débito e conta corrente cadastrados no PayPal mas não consigo transferir um valor para pessoa física internacional. Não aparecem as opções de pagamento cadastradas e pede para cadastrar de novo ficando num loop infinito. O que pode ser? Falta fazer alguma configuração? As contas já estão cnfirmadas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O Paypal pede que eu confirme meus dados, mas só remete a uma tela para SIMULAR meus dados...sendo que já preenchi tudo, o que fazer?
Fica uma mensagem em vermelho com os dizeres: "Forneça suas Informações agora para continuar recebendo pagamentos."
Nas Configurações, em Conta, já está tudo preenchido!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá! Utilizei pela primeira e única vez o PayPal em 2021 ao gerar uma fatura para um cliente. Após o pagamento do cliente não voltei mais a mexer no aplicativo até agora em 2023. Porém o valor não consta em minha conta Paypal, e identifiquei que houve uma movimentação em 2022 para o próprio Paypal. Mesmo vinculando contas correntes ao sistema não consigo transferir o valor, pois é como se esse valor estivesse retido com a própia empresa. Preciso de ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Até agora não recebi uma resposta satisfatória de como pagar em euros um livro que comprei em uma editora na Alemanha desde o Brasil? Grato!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá a todos!
Gostaria de encerrar a minha conta Paypal.
Ao aceder às definições e seleccionar o encerramento de conta, obtenho a mensagem:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como transferir dinheiro para minha conta Paypal em Comprar e enviar pagamentos
- Taxas internacionais em Comprar e enviar pagamentos
- Recebimento internacional em Vender e gerenciar sua empresa
- Pagar compra internacional usando saldo bancário em Comprar e enviar pagamentos
- É possível fazer transferência internacional com cartão de débito só invés de crédito??? em Comprar e enviar pagamentos