🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Luis, boa tarde!

 

Isso pode indicar que há uma limitação na conta. Para saber se é isso mesmo, basta acessar sua conta e procurar o sino na parte superior direita da conta. Caso precisemos de algo, vamos avisar ali no sino 🙂

 

Um abraço,

André

Login to Me Too

ROMAS1
Novo membro da Comunidade

Gostaria de entnder a lògica que o paypal esta utilizando.

Voces bloqueiam o meu dinheiro por 180 dias e a minha conta... Ja nao possuo o interesse de utilizar o pay pal ja que vcs se sentem no direito de bloquear o meu dinheiro. A conta vc podem bloquear desativar o que for mas o meu saldo nao.

Primeiramente tentei adicionar a minha conta italiana. percebi que nao era possivel entao pedi abertura de uma conta no brasil assim que recebi os dados do banco acessei o meu pay pal para inserir os dados... Numero de agencia numero da conta ... ate ai ok, mas digito? Nos emails que recebi do banco e tudo nao fala nunca esse digito. nesse periodo de nao saber o que fazer o paypal se desconectou.... quando tentei me conectar novamente voces me bloquearam definitivamente a minha conta e tambem com um uso inapropriado d poder vc bloquearam por 180 dias (6MESES) o meu dinheiro. INcrivel que em nenhum momento fui avisado de nada somente no momento do bloqueio... E voces procuraram saber como a pessoa vai viver sem aquele dinheiro? Acho que nao... Agora me pergunto o PAY PAL è seguro? è confiavel? CAncelem a minha conta mas eu quero o meu dinheiro e nao daqui 180 dias mas sim HOJE

Login to Me Too

AlissonRodrigo
Novo membro da Comunidade

Estou tendo dificuldade para excluir minha conta, quando eu clico em "fechar sua conta" aparece a seguinte mensagem:

"Antes de fechar sua conta

Há algo que precisa ser resolvido. Ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente para que possamos lhe ajudar."

 

ai clico onde esta indicando e apenas vejo um tutorial do mesmo procedimento que fiz, e não acho um local para responder a mensagem, e tento fazer o que esta me indicando e entro em um loop, fico fazendo a mesma  coisa e não muda.

Quero saber como excluir realmente minha conta.

Login to Me Too

iMigueelz
Colaborador
Colaborador

Criei minha conta hoje, para um colega me enviar um dinheiro e chegou uma notificação dizendo: Sua conta não está habilitada para receber pagamentos. Para habilitá-la, basta atualizar seu nome e CPF. O que eu faço?

Login to Me Too

Flavia4
Colaborador
Colaborador

Apareceu para eu confirmar meu cpf , coloquei o documento e agora esta nisso faz tempo , preciso gastar o dinheiroScreenshot_1.png

Login to Me Too

eduarddogomes
Colaborador
Colaborador

Olá, a algum tempo atrás fiz uma conta na WISH, e algum tempo depois criei um e-mail novo e mudei todas as minhas contas em sites para o e-mail novo, deixando o velho de lado, bom, passou um tempo e eu não recebi o reembolso que eu realizei, tanto na conta da WISH como no cartão de crédito, resolvi entrar no meu e-mail antigo e vi que tinha 2 emails do PayPal, resolvi olhar e era o dinheiro no valor de $89.00 (colocarei em anexo o pdf que recebi), e logo em seguida fui verificar no outro email recebido e era dizendo que a minha conta tinha sido limitada, porém quando eu clico em "Click here to activate your account" eu sou redirecionado para outro site que nao carrega, gostaria de saber se teria como eu receber esse valor na minha nova conta, pois não consigo ativar a antiga, gostaria de saber oque fazer nessa situação, aguardo o retorno, desde já, grato.Sem título.png

Login to Me Too

RichardWicherm1
Colaborador
Colaborador

Como faço pra resolver a  famosa questão da conta limitada?

Login to Me Too

kaathycat
Novo membro da Comunidade
toda vez que tento adicionar cartões e tentar fazer um envio de dinheiro, ou tentar tirar o dinheiro da conta, diz que devo falar com a central mas não sei como, e eu não sei o porquê de aparecer essa mensagem pra mim, alguém me ajuda. Já passaram por isso?
Login to Me Too

Ramon1754
Colaborador
Colaborador
Essa conta é do meu filho. Eu quero que retirem isso para eu tirar o dinheiro dele para comprar algo.
Login to Me Too

marcos8625
Colaborador
Colaborador

Não consigo encerrar minha conta, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem: 

Antes de fechar sua conta

Há um problema. Se você continuar vendo esta mensagem, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente.

 

E mais nada, nenhum outro botão para continuar. 

O que fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.