Confirmar cartão

oficialcortez
Colaborador
Colaborador

Olá, alguem sabe como confirmar o banco no Paypal ?? Não está aparecendo a opção "Clique em Confirmar cartão."

Demora para atualizar ?? Ja recebi o deposito de confirmação no meu Nubank (banco que cadastrei no paypal)

 

E até agora nada de eu conseguir confirmar minha conta, confirmar esse deposito pois a opção de confirmar cartão nao aparece pra mim. O que eu devo fazer ?? é normal ?? Demora ou era para aparecer desde o inicio de cadastro da conta e depois que cair o valor era so confirmar? aqui ainda nada

 

Agradeço!!

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @oficialcortez 

 

Se você adicionou sua conta bancária e recebeu os depósitos para confirmar o seu banco, pode fazer assim:

  1. Clique em Carteira na parte superior da página.
  2. Clique no banco que deseja confirmar.
  3. Informe os valores exatos dos dois depósitos efetuados em sua conta e clique em Enviar.

 

Agora se você cadastrou o seu cartão de crédito e quer confirmar o mesmo com o valor cobrado na sua fatura, faz assim:

1. Clique em Carteira na parte superior da página.
2. Clique no cartão que deseja confirmar.
3 . Clique em Concluído para confirmar.
4. Informe o valor que aparece na fatura (incluindo a vírgula).
5. Clique em Confirmar.

 

Espero ter ajudado

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

oficialcortez
Colaborador
Colaborador
Pois é, nao tem nem essa opção de colocar o valor que recebi. Nao está aparecendo, eu sei confirmar, mas a opção de confirmar e de colocar os valores não tem kkk Se fosse posisvel eu mandava a foto, nao tem a opção que era para aparecer de confirmar banco colocar o valor e concluir, nao aparece kk
Login to Me Too

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Poxa @oficialcortez 

 

Tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Para eles validarem e se for o caso, já confirmar para você.

 

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

Login to Me Too

oficialcortez
Colaborador
Colaborador
Opa muito obrigado por responder!! Farei isso 🙏👏 agradeço!!
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.