Compras com saldo no paypal!

Rogeriode
Novo membro da Comunidade

Bom dia colegas.. Tenho saldo no paypal, mas não tenho cartão de credito, consigo comprar através de te saldo?

 

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

 

O saldo em Reais (BRL) da sua conta do PayPal poderá ser usado somente para pagamentos de transações nacionais, à vista, ou poderá ser retirado para uma conta bancária corrente ou poupança de sua titularidade.

O Banco Central do Brasil estabelece que a aquisição no exterior de bens e serviços por meio de empresas facilitadoras de pagamentos internacionais, como o PayPal, é permitida somente mediante o uso de cartão de crédito internacional.

Sempre que você realizar uma transação em Reais, caso tenha saldo na conta PayPal, essa será a primeira fonte que utilizaremos para debitar o valor da compra. Se o seu saldo PayPal estiver zerado e você tiver um cartão adicionado na conta PayPal, o PayPal utilizará o cartão como forma de cobrança. Se o saldo não for suficiente para pagar o valor total da compra, o PayPal fará a cobrança total no cartão de crédito.

Lembre-se de que não é possível transferir valores para sua conta do PayPal usando uma conta bancária ou um cartão de crédito.

 

Obrigado 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.