Como gerar credenciais de API?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pra gerar uma API é super fácil, basta seguir esses passos:

 

  • Acesse o nosso portal oficial PayPal: https://www.paypal.com/br/home
  • Clique no botão “Log in” no canto superior direito da tela
  • Logue-se com a sua conta PayPal do tipo empresa
  • Clique na opção “Profile” dentro da aba SandBox
  • Será aberto um submenu com outras opções
  • Clique na opção “Profile and settings”
  • Clique na opção “Minhas ferramentas de venda”
  • Nas opções a direita, procure pela coluna acesso a API e clique no botão “Atualizar”
  • Na aba integração de API de NVP/SOAP clique no botão “Exibir assinatura de API”
  • Clique nos botões mostrar e copie os campos Para dentro da plataforma ou integração e inicie as vendas:

                     API username

                    API Password

                    API Signature


Link: https://www.paypal-brasil.com.br/logocenter/paypaldoc/Gerar_Credenciais_de_API%20(Rest%20&%20Classic...

Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

Allanmartins
Novo membro da Comunidade

Vai pra tela de perfil,o que faço

Login to Me Too

Kaykyoliiveira
Novo membro da Comunidade

Sim eu não consigo acessar tambem !!!!! Alguem nos Ajudeeeeee

Login to Me Too

B4RT
Colaborador
Colaborador
Da outra vez que estava com problemas e segui este link e deu tudo certo https://www.paypal.com/businessprofile/mytools/apiaccess/firstparty/signature Mais tenho que te falar que não foi fácil de achar a resposta
Login to Me Too

djairlopez
Novo membro da Comunidade

Boa tarde.

 

Preciso configurar minha conta PayPal para receber pagamento em minha loja.

Porém não consigo ter acesso as minhas configurações de venda.

E não consigo acessar minhas informações de credenciais.

 

Alguém poderia ajudar?

Login to Me Too

Munhoz
Novo membro da Comunidade

Já li muitas mensagens de pessoas que não estão encontrando a API, o pessoal do suporte manda um link de help que não ajuda em nada, pois as telas são diferentes e simplesmente a opção de API não existe. Isso é um bug ou é sacanagem com brasileiro? Assim fica difícil ter vontade de usar o paypal

 

Alguém conseguiu o milagre de achar a API?

Login to Me Too

Ribeiro_tutors
Colaborador
Colaborador

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber, alguém está com problema em obter credenciais de api?

Eu acesso as minhas ferramentas de venda mas não aparece mais o botão atualizar e nem nada relacionado a api.

queria entegrar o paypal em um plugin aqui mas sem sucesso.

obrigado..

Login to Me Too

Ribeiro_tutors
Colaborador
Colaborador

Olá, boa tarde. Ontem abri um tópico sobre isso, mas como sou novo aqui, notei que postei no lugar errado kkkkkk. Bem, vamos ao meu probleminha. Na minha conta, ferramentas do vendedor, a opção de gerar as credenciais de api. Estou tentando entegrar o paypal com um plugin do wordpress, porém esta opção não ta mais aparecendo. Antes aparecia mas agora só mostra os botões pra gerenciar os botões do paypal, o do exprss checoute, parcelamento e algumas outras coisas. Alguém poderia gerar pra mim no sistema ou me mostrar onde ta essa opção? Obrigado.

 

#api

#credenciais.

#credenciaisapi

#gerarapi.

#ajudaapi.

Login to Me Too

Estou com o mesmo problema

 

Como gerar as credenciais de API para uma conta pessoal?

Meus clientes não possuem conta business e não irão criar outra conta somente para receber pagamentos.

 

Em um sistema legado que tenho é possivel utilizar o login e senha para receber pagamentos, como é possivel fazer isso?

Login to Me Too

B4RT
Colaborador
Colaborador

Tambem quero saber, cade esta opcao, preciso para integrar o paypal express em meu website de assinatura e nao consigo, alguem por favor da uma luz

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.