Como faço para gerar Client ID e Secret ID?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos um passo a passo para você conseguir criar, veja só:

 

1. Acesse o nosso portal para desenvolvedores: https://developer.paypal.com;
2. Clique no botão “Log into Dashboard” no canto superior direito da tela, você será direcionado para a página de login;
3. Logue com a sua conta PayPal do tipo empresa. Você será direcionado de volta para o nosso portal para desenvolvedores;
4. No canto superior direito clique no menu e selecione o sub-menu “Dashboard”. Você será direcionado para o dashboard;
5. Clique na opção “Accounts” dentro da aba “Sandbox”;
6. Clique no botão “Creat Account”;
7. Na pagina de criação da conta SandBox você irá selecionar e digitar os campos conforme orientações abaixo:
     Country: Brazil
     Account Type: Business
     Email Adress: Nesse campo você pode escolher o e-mail que desejar
     Fisrt name & Last name: Opcional
     Todos os outros campos: São opcionais
8. De volta para o dashboard, vá ao menu lateral esquerdo e clique na opção “My Apps $ Credentials”. Você será redirecionado para a página de aplicativos e credenciais;
9. Na pagina de aplicativos e credenciais, procure pela aba REST API apps e clique no botão “Create App”. Você será direcionado para a página de criação de aplicativos;
10. Na pagina de criação de aplicativos você irá selecionar e digitar os campos conforme as orientações abaixo:
     App Name: PayPalPlus
     Sandbox developer account: Selecione a conta sandbox que foi criada anteriormente
11. Cliente no botão “Create App”;
12. Na página de aplicação clique no botão “Live”. Você será redirecionado para a página da aplicação de produção;
13. Na página de aplicação clique no botão “show”;
14. Copie os campos para dentro da plataforma ou integração e inicie as vendas:
     Cliente ID
     Secret ID

Temos um PDF com algumas imagens: https://www.paypal-brasil.com.br/logocenter/paypaldoc/Gerar_Credenciais_de_API%20(Rest%20&%20Classic...

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Ton91
Novo membro da Comunidade

Olá, estou com um duvida...estou tentando cadastrar a paypal como forma de pagamento e ele pede a Id e a "secret" o que seria isso ??

Login to Me Too

bruxinha
Novo membro da Comunidade

Tenho uma Loja Virtual, sou designer de estampas, configurei o PAY PAL, mas está desativado. Não sei o meu ID, nem o secret key! COMO SABER PARA ATIVAR ???

 

Login to Me Too

Dayana4
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, preciso que tire uma duvida minha... Estou tentando cadastrar o PayPal em meu site, mas esta pedindo o Cliente ID e senha secreta.. o que são estes dois? 

Obrigada, aguardo resposta

Login to Me Too

washington5
Novo membro da Comunidade

Estou montando uma loja virtual na plataforma fastcommerce estao pedindo:

 Credenciais PayPal

Client Id: ok, ja coloquei!

Secret:  ?  oque eu coloco aqui?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.