Como crio botões de pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O WPS (Website Payments Standards) é um sistema de integração mais simples que utiliza somente a linguagem HTML para criar os botões do PayPal.

Nesse tipo de integração, há duas maneiras de criar os botões WPS:

 

Criando e gerenciando pela sua conta PayPal:

  1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
  2. Ao lado direito da página clique em Ferramentas do vendedor” .
  3. Em "Botões do PayPal", clique Criar ou Atualizar.
  4. Clique no link Criar novo botão e siga as instruções .
  5. Copie e cole o código do botão em seu site, ou se preferir, selecione a opção "E-mail" e envie o link gerado para seus clientes.
  6. Cada botão criado é salvo na sua conta do PayPal.
    Atenção

Observação: cada vez que você cria um botão, você deve alterar a sua forma de parcelamento de acordo com sua preferência.

 

Quer ver na prática? Dá uma olhadinha neste video aqui então 👇

 



Saiba como alterar a imagem do seu Botão de pagamento


Criando os botões por HTML:

Para criar os botões por código, você precisa somente criar um formulário () e inserir as informações do botão dentro desse formulário:


Obs.: Esse tipo de integração exige um pouco de conhecimento na linguagem HTML para que este possa ser integrado corretamente.
Além disso, você pode consultar a nossa página de variáveis avançadas para auxiliá-lo na criação desses botões (em inglês somente): https://developer.paypal.com/webapps/developer/docs/classic/paypal-payments-standard/integration-gui...

 

Até mais!

@PayPal_Andre 

 

 

 Veja Também:

 

Como integrar o PayPal ao meu site?

Quais são as integrações usadas no Brasil?

 

 

*Tópico atualizado em Agosto de 2019

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

WillCardoso
Novo membro da Comunidade

Preciso criar um botão para doação, porém em diversos tutorias, informa que que fica em "Ferramentas de Vendas / Preferencias do vendedor", o fato é que não encontro de forma alguma o local. Como Criar um Botão para doação ou Pagamento?

Login to Me Too

DFilippon
Novo membro da Comunidade

Estou no mesmo barco do Will aqui em cima, não acho o tal menu de ferramentas.

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @DFilippon.

 

Atualizamos o tópico acima.

 

Muito obrigado pelo seu feedback de melhoria 😉

 

Rony

Login to Me Too

Ogg_Sindimoveis
Colaborador
Colaborador

Olá...

Criei 3 botões de pagamento para um curso, para inserir numa página do meu site, mas apesar de seguir todas as regrinhas os botões nao levam a lugar nenhum quando clicados. O que pode ter havido?
Situação da minha conta: é uma conta nova que ainda aguarda os depósitos para confirmação de conta bancária.
Agradeço se alguém me indicar onde posso estar errando.

Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.